BBB 21: Karol Conká para Gilberto: “Você vai votar em mim sabe por quê? Porque você me vê na Final”


Após Gilberto voltar da Prova do Líder do BBB21, Karol Conká conversa com o brother sobre o que ele ouviu ainda no local de prova. A cantora diz: “Quando o pessoal saí eu falei ‘o que?’”. O doutorando em Economia responde: “Tu saiu e falou ‘podem comemorar’, mas você apontou pra gente. Eu entendi que era com a gente”.

A curitibana chama Sarah para entrar no papo. Karol Conká, então, declara: “Eu não sei o que está acontecendo. É a segunda vez que você está entendendo coisa que não é vindo de mim. Eu não sei se você está arranjando algum motivo para me votar. Pode votar que eu falei que pode”.

A conversa continua e a cantora afirma: “A minha preocupação é essa aqui. Teve um dia que você saiu do quarto e a Sarah veio e comentou comigo ‘ele acha que você está braba com você’. Aí passou, aí veio esse lance da Ju (Juliette). Eu falei ‘será que o Gil está querendo arranjar alguma coisa pra votar?’. Eu falo, pode votar”. O pernambucano retruca: “Se eu quiser votar, eu não vou precisar criar motivo. Eu vou chegar e vou votar. Vou votar porque ela é uma jogadora boa. Vou votar e pronto”.


A curitibana diz: “Você vai votar em mim sabe por quê? Porque você me vê na Final. É normal você querer votar em mim”. Gilberto responde: “Não, de forma nenhuma. Se eu votar em você vai ser por um motivo que eu acho que você vai sair. Não vou votar em ninguém sabendo que a pessoa vai voltar. Quando a gente vota na pessoa, quer que a pessoa saia”. Eles continuam o papo.

Karol Conká conversa com Gilberto no BBB21, e cantora afirma: ‘Não sei se você está arranjando algum motivo pra me votar’ — Foto: Globo

Karol Conká conversa com Gilberto no BBB21, e cantora afirma: ‘Não sei se você está arranjando algum motivo pra me votar’ — Foto: Globo

QUER SABER TUDO SOBRE O BBB 21, ACESSE O CANAL NO TELEGRAM DO BBB 21, CLIQUE AQUI.

Fonte: GSHOW

Você pode gostar...

Close