BBB 21: Juliette diz a Lumena no BBB21: ‘Eu não sou vitimista’


Lumena pede para conversar com Juliette no Quarto Cordel do BBB21. A psicóloga diz para a sister que não quer que ela seja eliminada no Paredão da próxima terça-feira, 9/2: “Tendo em vista que a gente teve uma jornada muito doida de altos e baixos. E, particularmente, não gostaria que fosse amanhã que essa jornada se encerrasse. Estou abrindo o meu coração para você, como falei para Gil (Gilberto)”.

A sister continua: “Estou de coração lhe desejando boa sorte, de verdade mesmo. Para que você tenha mais uma semana de chance. Ou de, obviamente, mudar a opinião da casa, ou mudar a opinião de público”. A advogada concorda: “E mudar minhas concepções, as minhas ideias em relações a algumas coisas”.

Em seguida, Juliette desabafa sobre acontecimentos de dias anteriores e afirma: “No dia em que eu cometi o meu primeiro erro aqui, a sua reação não foi legal, foi extremamente agressiva, desproporcional, me magoou muito, mas eu estava me magoando já. Eu aceitei, me doeu muito, até porque eu tenho um respeito por você, acho que você sabe”.

Lumena ouve em silêncio e a advogada continua: “Eu não sou vitimista, eu não sou nada do que estão achando que eu sou”.

Depois, Juliette comenta que Lumena não abriu espaço para elas conversarem: “Todas as minhas coisas ruins vieram à tona de uma forma forte, em uma TPM, em uma circunstância em que eu me senti acuada, com raiva, e você não parou. Eu lhe pedi, vamos conversar, a gente tentou. Não deu certo. Eu pedi. Eu me expus, eu expus pessoas”.

Juliette diz a Lumena no BBB21: 'Eu não sou vitimista' — Foto: Minuto a Minuto - BBB

Juliette diz a Lumena no BBB21: ‘Eu não sou vitimista’ — Foto: Minuto a Minuto – BBB

QUER SABER TUDO SOBRE O BBB 21, ACESSE O CANAL NO TELEGRAM DO BBB 21, CLIQUE AQUI.

Fonte: GSHOW

Você pode gostar...

Close