BBB 21: Grupo Xepa se reúne para fazer contas e Fiuk diz: ‘Vamos lembrar que ninguém leva estaleca para casa’


Sarah, Camilla de Lucas, Thaís, Rodolffo, Lucas Penteado, João Luiz, Fiuk, Juliette, Gilberto e Pocah estão reunidos na cozinha da Xepa conversando sobre a doação de estalecas para a compra da comida da semana.

Sarah diz: “Gente, quem já estava na Xepa, vamos doar 400 e não 500. Senão qualquer punição que a gente tiver, vai ficar negativo de novo e se complicar de novo na outra semana.”

Fiuk opina: “Eu acho que se a gente se apegar a estaleca, a gente não vai viver isso aqui.” Em seguida, Pocah, que estava no Vip na semana anterior, conta: “Do lado de lá a gente estava dando 400. Eu acho 400 bom.”

João Luiz fala: “Eu consigo doar as 500 porque estou com saldo bem positivo.” Fiuk diz que conseguirá doar apenas 440 porque está negativo. Lucas Penteado diz que tem saldo de 170, então também poderá doar 500. João Luiz conclui o raciocínio: “Quem está negativado, pode doar 400 e aí fica com 100.”

Fiuk ouve a explicação e diz: “Vamos lembrar que ninguém vai levar estaleca para casa, hein, gente.” E Sarah rebate: “Não é levar para casa. Mas é para não acumular. Imagina se cai na Xepa de novo semana que vem.”

Grupo Xepa se reúne para falar sobre a divisão das estalecas — Foto: Globo

Grupo Xepa se reúne para falar sobre a divisão das estalecas — Foto: Globo

QUER SABER TUDO SOBRE O BBB 21, ACESSE O CANAL NO TELEGRAM DO BBB 21, CLIQUE AQUI.

Fonte: GSHOW

Você pode gostar...

Close