BBB 21: Em conversa com brothers, Gilberto fala: 'Vamos ganhar Anjo e Líder' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

BBB 21: Em conversa com brothers, Gilberto fala: ‘Vamos ganhar Anjo e Líder’

Gilberto e Sarah estão próximos ao Confessionário e o doutorando em Economia relembra: “Juliette falava assim ‘amigo, quem sai?’ e eu falava ‘amiga, eu acho que sou eu ou tu’”. Sarah comenta sobre os próximos passos do BBB21: “Semana que vem, um dos três tem que ir. A gente tem que fazer isso”. Gilberto questiona se seria para ganhar a liderança e a sister afirma que sim: “Para a gente ter uma noção do que está acontecendo. Um de lá tem que ir. Para mim, eles são prioridade para o público”.

Gilberto diz não acreditar nisso e ressalta: “Não sei mais, não. Nem todo mundo. Em uma semana, muda muita coisa lá fora. Mas, assim, o que aconteceu a gente se resolve, fica bem, vive uma boa convivência, mas segue o jogo”.

Caio se aproxima da dupla, afirma que os três precisam ganhar as provas e Gilberto diz: “Vamos ganhar, Anjo e Líder é nosso”. O fazendeiro acrescenta: “A gente tem que ganhar. Se não, vão dois ou três de nós daqui de novo”. Gilberto lembra: “Três porque a gente não soma”. Caio e Sarah concordam, e Caio diz: “A gente não dá conta de mandar ninguém pela casa. A gente tem que tentar mandar um pela indicação do Líder e salvar outro pelo Anjo. E arriscar mesmo assim de não ir dois”.

Gil

A conversa continua e Sarah fala: “A gente tem que arriscar fazer isso. Se não, estamos lascados”. Caio fala: “Se não formos nós, é nós”. Juliette se aproxima do trio e concorda com Caio: “Vai ser um por um”. A advogada finaliza: “Eu acho que melhorou mais porque a gente está se aproximando de algumas pessoas que estão ali, mas o núcleo mesmo bota nós. E eu não estou a fim de ficar sofrendo todo final de semana, não”.

QUER SABER TUDO SOBRE O BBB 21, ACESSE O CANAL NO TELEGRAM DO BBB 21, CLIQUE AQUI.

Fonte: GSHOW

Você pode gostar...

Close