BBB 21: Caio declara para Sarah sobre fazer aliança: ‘Quando for para proteger’


No Quarto Cordel, a conversa sobre jogo continua entre os emparedados, Juliette, Arcrebiano e Gilberto, e Sarah. A sister volta a falar sobre sua posição no jogo e comenta que pretende se aproximar de algumas sisters: “Camila e Carla, são meninas que eu quero levar como amigas. E a Vii também. A Viih eu acho sensacional. A Vii, a Camilla e a Carla, vou me aproximar mais delas, para poder ter mais aliança no jogo e eu gostei das meninas”

Juliette pega a declaração da sister na metade e sugere o mesmo movimento. A brasiliense confirma se tem mais alguém dentro do quarto para seguir falando de jogo e repete sobre a importância do quarto se unir dentro do jogo. Em seguida, Caio entra no espaço e Sarah fala com o brother sobre o assunto: “A gente tem que começar a se unir para pensar em jogo, se não toda semana vão três desse quarto” Juliette comenta: “Você está atrasadíssima porque Caio já está na sua frente” A especialista em marketing se diverte: “Na minha frente não porque essa semana eu já combinei e ele não”.

O brother entra no assunto e fala sobre sua visão: “Eu não combinei ainda”. Depois, o fazendeiro dá um exemplo sobre a importância de jogar junto e completa: “Só que aqui, eu posso até unir alguma coisa, mas quando for proteger” Sarah concorda com o confinado e explica seu ponto: “Quando estiver todos na reta tem que proteger”. O fazendeiro concorda e ainda finaliza sua fala: “Nós estamos apanhando muito, não dá para ficar apanhando”

Caio declara para Sarah sobre fazer aliança dentro do BBB21: 'Quando for para proteger' — Foto: Globo

Caio declara para Sarah sobre fazer aliança dentro do BBB21: ‘Quando for para proteger’ — Foto: Globo

QUER SABER TUDO SOBRE O BBB 21, ACESSE O CANAL NO TELEGRAM DO BBB 21, CLIQUE AQUI.

Fonte: GSHOW

Você pode gostar...

Close