BBB 21: Caio comenta sobre Fiuk: ‘Não está nem olhando na minha cara’


Caio comenta sobre Fiuk: 'Não está nem olhando na minha cara' — Foto: Globo

Caio comenta sobre Fiuk: ‘Não está nem olhando na minha cara’ — Foto: Globo

No Quarto Cordel do BBB21, Juliette, Viih Tube, Caio e Sarah conversam sobre o Castigo do Monstro. Juliette opina: “O Fiuk acho que não esperava porque é mais despreparado” e Viih Tube dispara: “Gente, desculpa, mas como o Fiuk não esperava?”. A advogada diz que o brother não aparenta estar mal com o cumprimento da dinâmica e Caio comenta: “Não está nem olhando na minha cara“.

Viih Tube afirma que o brother está sim com raiva e conta: “Ele falou mais de uma vez assim: ‘eu não estou bravo pelo monstro, eu estou bravo pela situação'”. O fazendo explica: “Deixa eu te falar o que está rolando também. Ele foi vetado de uma prova, ele saiu da outra e tomou o castigo do Anjo”, Sarah interrompe e diz: “Uma semana com muita coisa para ele”. E a youtuber fala: “É para ele ficar esperto“, Caio e Juliette concordam e o fazendeiro diz: “Tomara que ele veja que tudo está acontecendo por causa de atitudes dele. Ninguém está querendo queimar o cara, mas são coisas da atitude dele”.

Sarah afirma: “Para mim foi super coerente porque eu sabia das histórias” e Caio finaliza: “Eu acho que ele não vai puxar essa ponta. Vai ter uma discórdia na segunda-feira, se ele puxar uma ponta e querer falar alguma coisa, aí vocês vão ver o que é uma leitura de Bíblia bem lida. Por isso eu acho que ele não vai me cutucar disso ai“, mas Viih Tube discorda: “Eu acho que vai porque o Jogo da Discórdia você tem falar e ele não consegue falar nada de ninguém, aí pelo menos ele tem alguém para falar do monstro“.

Fonte: Gshow

Fonte: Gshow

Você pode gostar...

Close