Arthur sobre possível voto de brother no BBB21: 'Para mim não vai ser surpresa nenhuma' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Arthur sobre possível voto de brother no BBB21: ‘Para mim não vai ser surpresa nenhuma’


Carla Diaz e Arthur estão na academia do BBB21 conversando sobre o fato de alguns moradores estarem ansiosos pelo Big Fone. Arthur comenta com a Carla que não quer atender o Big Fone com medo de estar no Paredão. Carla brinca com o instrutor de crossfit: “Não é sobre você, é sobre o Big Fone, querido”.

Arthur fala para a atriz que ouviu uma conversa de um dos brothers: “Eu estava no banheiro na hora que ele estava conversando com a Lumena, esses dias.”. Carla pergunta se é o Gilberto, e Arthur confirma.

“Eles são unidos”, diz ele se referindo a relação de Gilberto com Lumena e continua: “Estavam falando de mim, do tipo ‘Se antes não era, agora eu estou com sangue no olho, antes da minha primeira opção’, diz Arthur se referindo ao possível voto de Gilberto no instrutor de cross fitness.

“Isso eu entendo, para mim não vai ser surpresa nenhuma, mas do jeito que está fazendo não vai tocar”, comenta Arthur sobre o doutorando em economia ficar aposto perto do Big Fone a todo instante.

Arthur sobre possível voto de brother no BBB21: 'Para mim não vai ser surpresa nenhuma'

Arthur sobre possível voto de brother no BBB21: ‘Para mim não vai ser surpresa nenhuma’

Fonte: Gshow

Você pode gostar...

Close