Arthur reclama de atitude de Carla Diaz no BBB21: ‘Não está falando comigo’


No BBB21, Arthur conversa com Projota na área externa da casa. O instrutor de crossfit fala sobre Carla Diaz e reclama que ela está agindo de forma diferente: “Do nada, não está falando comigo”, diz.

O rapper responde, dizendo que não entendeu também a reação de Arthur mais cedo. “Não entendi por que você ficou daquele jeito de manhã”. Ele tenta se explicar: “Falei que eu ia deixar ela dormir de boa.” Projota alerta o amigo e indica que a atriz pode ter ficado chateada, já que ela tinha chamado ele para dormir com ela e ele não foi.

“Ela ficou brincando: ‘É um fanfarrão’. ‘Chamei ele para dormir aqui…”, diz, imitando a fala dela. “Você não dormiu com ela.” Arthur se incomoda com a situação e diz que foi tentar conversar com Carla,, mas ela não deu muita bola. O amigo o alerta mais uma vez? “Não sabe como é casal?”. E Arthur responde: “Eu não sou casal”.

Depois da Festa da Líder Karol Conká, a atriz deu uma ‘banana’ para seu par na casa e o brother reclamou sobre o resultado com Juliette: “Para que vou estragar o dia de alguém?’

BBB21: Arthur reclama de atitudes de Carla Diaz — Foto: Globo

BBB21: Arthur reclama de atitudes de Carla Diaz — Foto: Globo

Fonte: GSHOW

Você pode gostar...

Close