Arcrebiano diz que beijo com Karol Conká não deu liga e avisa: ‘Já está bloqueada’


Arcrebiano na Mesa BBB — Foto: Gshow

Arcrebiano na Mesa BBB — Foto: Gshow

Segundo eliminado do BBB21, Arcrebiano participou da Mesa BBB nesta quinta-feira, 11/2, para comentar e repercutir os acontecimentos na casa. O papo comandado por Vivian Amorim e Rhudson Victor, teve ainda Mariah Melilo (BBB11), Gabi Martins (BBB20), Kerline, primeira eliminada do BBB21, Daniel Rolim (BBB11) e a jornalista Tia Má.

Mariah Melilo já começou comentando a relação conturbada de Arcrebiano com Karol Conká. A ex-BBB disse que o beijo entre os dois não teve muita química e o modelo concordou:

“Não deu liga. Antes de começar a formar casal, já falei que não gostava de mulher grudenta. Estava focado no jogo. Vi que formar casal ia dar trabalho, gente. E me deu em triplo o trabalho. E a Karol ficava muito próxima.”

Mesa BBB recebe Arcrebiano e convidados — Foto: Gshow

Mesa BBB recebe Arcrebiano e convidados — Foto: Gshow

Karol, no entanto, chegou a dizer que se sentiu culpada com a saída de Arcrebiano da casa e que iria procurar o brother aqui fora. A reação do modelo foi bem direta:

“Já está bloqueada”, disse ele, rindo.

Kerline diz que não acredita na culpa de Karol Conká — Foto: Gshow

Kerline diz que não acredita na culpa de Karol Conká — Foto: Gshow

E será que a culpa de Karol é verdadeira? Para Kerline, não.

“Eu sinceramente não acredito em nenhum sentimento que venha dela. Nenhuma palavra que saia da boca dela. Assim, difícil! Depois de tudo que eu vi e ela debochando do meu próprio sofrimento e na minha frente”, desabafou a influenciadora digital.

Fonte: GSHOW

Você pode gostar...

Close