Vasco: Neto Borges volta ao time, e Luxa testa Andrey e Caio Lopes


Acesse nosso grupo do Vasco e saiba de tudo sobre o gigante da colina!

Com duas baixas por suspensão – Bruno Gomes e Henrique -, Vanderlei Luxemburgo tem uma certeza para o duelo com o Bragantino desta quarta-feira, em Bragança Paulista, às 21h30 (de Brasília): Neto Borges está de volta à equipe. Em relação ao meio-campo, o treinador fez alguns testes visando o importante jogo válido pelo Brasileirão.

Caio Lopes e Andrey estão cotados para substituir Bruno Gomes, mas há a possibilidade, inclusive, de os dois começarem jogando, e o Vasco entrar com um meio-campo mais povoado. Juninho e Léo Gil seguem como titulares.

Andrey trabalha em treinamento de Vanderlei Luxemburgo no Vasco — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Andrey trabalha em treinamento de Vanderlei Luxemburgo no Vasco — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Neste sentido de segurar o ímpeto do Bragantino, que vem de uma invencibilidade de três jogos, Vanderlei poderia sacar um homem de confiança: Yago Pikachu. Assim, seguiria com Léo Matos na lateral, Andrey e Caio Lopes estariam no meio e o ataque seria formado apenas por Talles Magno e Cano.


Saiba de tudo sobre o Vasco, acesse a CENTRAL DO VASCO

Desta forma, o provável Vasco é:

Fernando Miguel, Léo Matos, Werley, Leandro Castan e Neto Borges; Andrey, Léo Gil e Juninho; Pikachu (Caio Lopes), Talles e Cano.

Em 15º lugar, o Vasco soma 32 pontos. A luta ainda é contra o rebaixamento, inclusive após a derrota para o Coritiba em São Januário. São três pontos de vantagem em relação ao Bahia, o primeiro integrante do Z-4.

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...