Vasco: Léo Matos revela pedido de Luxa para aprimorar cruzamentos
Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!
Figura crucial no jogo com uma assistência para Cano e cruzamento para o gol de Pikachu, Léo Matos se redimiu no jogo após cometer pênalti infantil nos minutos iniciais. Ele, aliás, não concordou com a marcação do árbitro e nem com o cartão amarelo, o oitavo dele na competição.
Questionado como se recuperou psicologicamente após o começo ruim, atribuiu à experiência. Sobre a participação decisiva no setor ofensivo, afirmou que Vanderlei Luxemburgo pede que treinem cruzamentos após o fim dos treinamentos semanais.
Saiba tudo sobre o Vasco na CENTRAL DO VASCO
– Mentalmente vem pela questão da experiência, em abril vou fazer 35 anos, a gente consegue absorver isso no jogo. Sobre o pênalti, infelizmente a bola bateu na minha mão, mas depende um pouco da interpretação, e já vi arbitro não dar pênalti em lances parecidos. Conversei com ele, disse que o braço estava colado no corpo. Não concordo com o cartão amarelo, não foi minha intenção, a bola bateu na minha mão. Os dois passes são o que a gente vem trabalhando todo dia. Eu, Cano e os dois outros laterais. Depois dos treinamentos, Vanderlei pede para fazermos cruzamentos, e a gente vem aprimorando essas jogadas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/7/8/mpkIXwSrmxrESW19wY5g/7.jpg)
Léo Matos dá assistência de cabeça para Cano marcar o gol do Vasco — Foto: André Durão
Fonte: GE
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial
Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina
