Técnico do Atlético-GO elogia Luxemburgo e diz que trata o jogo como mais uma final
O Atlético-GO encara o Vasco nesta quinta, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o técnico Marcelo Cabo tem um grande oponente pela frente: Vanderlei Luxemburgo, que está de volta ao time carioca.
O treinador rubro-negro reconhece a carreira vitoriosa e a importância do adversário, porém, espera que o Dragão sobressaia no estádio Antônio Accioly.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/g/2/qXtiDiS22Lb82iePrsjA/50745385866-974b1bceb1-k.jpg)
Marcelo Cabo comenta jogo contra o Vasco — Foto: Heber Gomes / Atlético-GO
– Ele dispensa qualquer tipo de comentário, é um treinador vitorioso, experiente, que nós, jovens treinadores, nos inspiramos, mas o Vasco vai buscar seus objetivos e o Atlético-GO, também – comentou Marcelo Cabo.
Quer saber as últimas notícias do Vasco, acesse a Central do Vasco
Três do Botafogo levam o 3º amarelo e não enfrentarão o Vasco no domingo
Elenco do Vasco já está em Goiânia; Veja as fotos da chegada
Bahia perde e Vasco precisa apenas de um empate para sair da zona do rebaixamento
O Atlético-GO tem 34 pontos e espera subir mais na tabela da Série A, enquanto o Vasco está na zona de rebaixamento. Segundo Marcelo Cabo, a equipe goiana vai encarar o jogo como uma final.
– A gente vai sempre respeitar o Vasco da Gama, mas nós temos nossos anseios, nossos objetivos, a gente sabe da importância da partida e encara como uma final.
Fonte: GE
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial
Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina
