Michael volta a treinar no Fla e aumenta chance de ser relacionado para o Fla-Flu


Recuperado de dores no joelho direito, Michael voltou a treinar normalmente com o elenco do Flamengo neste domingo. O atacante participou sem restrições da atividade, e a expectativa é de que a atividade de segunda-feira defina se ele estará à disposição do técnico Rogério Ceni para o clássico contra o Fluminense, na próxima quarta-feira.

Michael Flamengo — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Michael Flamengo — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Michael desfalcou o Flamengo no duelo com o Fortaleza, no último jogo de 2020. Ele se queixou de dores no joelho direito, não viajou e fez fortalecimento nos dias seguintes. No sábado, realizou atividade leve no campo com fisioterapeutas.


Se Michael está perto de voltar, Diego Alves segue em tratamento de lesão na coxa direita e sequer foi a campo. O goleiro tem chances remotas de ser relacionado para o Fla-Flu. Hugo Souza é o favorito para assumir a vaga, como aconteceu contra o Fortaleza.

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, para encarar o Fluminense. Atualmente, o time é o terceiro colocado do Brasileiro, com sete pontos a menos do que o líder São Paulo, mas com um jogo a menos – contra o Grêmio, adiado da 23ª rodada.

Fonte: GE

Você pode gostar...

Close