Mão para fora de porta-malas mostra mulher refém no Ceará
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/D/F/cpy3jiRYOuSxAOJBwXcA/sequestro-mulher-porta-malas-2.jpg)
Mulher é mantida refém em porta-malas de carros em Fortaleza — Foto: Arquivo pessoal
Uma mulher foi agredida e mantida refém no porta-malas de um veículo por criminosos na tarde desta terça-feira (5), em Fortaleza. O porta-malas foi parcialmente fechado, deixando uma das mãos da vítima para fora, chamando a atenção de um motorista que trafegava perto do carro.
Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime e levadas à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde ocorreu o registro do caso. Um adolescente de 17 anos também foi detido. A polícia apreendeu um revólver e munição no carro usado pelos criminosos.
Segundo a polícia, a garota seria levada a uma região erma do Bairro Pici, em Fortaleza, onde seria executada. Ela foi encontrada com lesões nas costas, braços e pernas, mas sem ferimentos graves e não corre risco de morrer.
Ainda conforme a Polícia Civil, os suspeitos afirmaram em depoimento que a garota refém participou do assassinato do primo de um dos presos e queriam “vingança”. A polícia não confirmou se ela é autora do crime apontado pelo bando.
Motorista denunciou o caso
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/A/C/51P5G3TVCdStd8L8sH7Q/arma-apreendida-2.jpg)
Arma e munição foram apreendidas com os suspeitos de agredir e manter garota refém em carro em Fortaleza — Foto: Paulo Sadat/SVM
A motorista de um outro carro percebeu a mão da vítima para fora do porta-malas e acionou a polícia. “Teve a atitude honrada e heroica de uma cidadã que vinha atrás do carro. Ela visualizou haver a mão de uma pessoa, do porta-malas, bateu a foto e acionou a polícia”, afirma um policial civil.
O carro com os suspeitos e a vítima foi encontrado trafegando pelo Bairro Pici. Agentes da Guarda Municipal de Fortaleza fizeram abordagem e conseguiram deter as quatro pessoas suspeitas de envolvimento no crime.
Fonte: G1 CEARÁ