Manhã de domingo é marcada por trabalhos físicos no CT do Almirante


Acesse nosso grupo do Vasco e saiba de tudo sobre o gigante da colina!

Antônio Mello acompanha atividade física no CT do Almirante- Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Com foco em seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, que será diante do Atlético Goianiense na próxima quinta-feira (07/01), às 21 horas, o elenco do Vasco da Gama retornou aos trabalhos na manhã deste domingo (03). A primeira atividade do dia teve ênfase na parte física e foi dirigida por Antônio Mello (coordenador da preparação física) e Daniel Félix (preparador físico).

Num primeiro momento, os jogadores cumpriram os protocolos fisiológicos e realizaram atividades na academia. Na sequência, eles subiram ao gramado e foram divididos em cinco grupos para um trabalho físico. Quatro circuitos foram preparados nos campos principal e anexo do CT do Almirante com objetivo de aprimorar a potência e força dos atletas. Um desses circuitos também privilegiou a posse de bola e exercitou estratégias de marcação pressão.

Luxemburgo conversa com o elenco após o trabalho físico – Foto: Rafael Ribeiro / Vasco


Quer saber as últimas notícias do Vasco, acesse a Central do Vasco

Os jogadores do Gigante da Colina ainda conversaram por alguns minutos com o técnico Vanderlei Luxemburgo antes de deixarem o gramado. Ao término do bate-papo, todos realizaram trabalho regenerativo na fisioterapia e seguiram para o hotel, onde irão almoçar e ficar concentrados até a segunda atividade do dia, marcada para 16 horas.

Fonte: Site Oficial do Vasco
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close