MALHAÇÃO: K2 é manipulada por Malu e acaba falando demais sobre o Cora Coralina


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

K2 (Carol Macedo) fala demais sobre o Cora Coralina em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

K2 (Carol Macedo) fala demais sobre o Cora Coralina em ‘Malhação – Viva a Diferença’ — Foto: Globo

No capítulo de terça-feira, 12/11, de Malhação – Viva a Diferença, Malu (Daniela Galli) vai manipular K2 (Carol Macedo) para conseguir informações que possam ajudá-la a destruir a reputação do Cora Coralina. Isso tudo para promover o colégio The Best, a nova menina dos olhos dela e de Edgar (Marcello Antony).



Participe do grupo sobre novelas no whatsapp, clique aqui!

MALHAÇÃO: MB é coagido pelo pai a assinar documentos de novo negócio: ‘Pra família vale tudo, lembra?’

Resumo de ‘Malhação – Viva a Diferença’: capítulos de 11 a 15 de janeiro

MALHAÇÃO: Josefina confessa à Dóris que pai de Benê não paga a pensão dos filhos

A mãe de Clara (Isabella Scherer) procura a manicure no salão de beleza onde ela trabalha. Lá, a menina se empolga ao falar sobre o The Best e diz que, se tivesse condições, estudaria na instituição, já que seu sonho é frequentar uma escola particular. É a deixa que Malu precisava para jogar a isca!

“Quem sabe você não vai trabalhar lá com a gente? Uma menina simpática como você na nossa secretaria é tudo de bom! O salário é pelo menos o dobro do que você ganha aqui”, começa Malu.

Malu (Daniela Galli) consegue tirar informações de K2 (Carol Macedo) em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

Malu (Daniela Galli) consegue tirar informações de K2 (Carol Macedo) em ‘Malhação – Viva a Diferença’ — Foto: Globo

Os olhos de K2 brilham com a possibilidade. Malu, então, continua o seu plano e fala com a garota que nenhum outro aluno do Cora quer ir para a sua nova escola e que, por isso, ela teme que a The Best não seja aberta.

“Se a escola não abrir, eu não tenho como trabalhar lá! Esse povo e tudo trouxa mesmo! O Cora nem é tudo isso…”, diz K2, sem perceber a intenção real da megera.

A manicure começa a contar situações que podem ser úteis para Malu, como as que rolaram na época em que Dogão (Giovanni Galo) colocou uma bomba no colégio! A esposa de Edgar não esconde o interesse em saber mais sobre o episódio…

Fonte: GSHOW

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close