Luxemburgo: “O placar foi elástico demais. Fizemos o gol e ficamos em cima deles. Aí, teve a falta no Andrey e praticamente decidiu”
O técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, reconheceu que sua tentativa de escalação no primeiro tempo não deu resultado. Por isso, tirou Juninho ainda na primeira etapa para entrada de Pikachu – no fim das contas, o resultado não veio, com goleada de 4 a 1 para o Bragantino.
E o Vasco, de novo, está na beira da zona de rebaixamento com 32 pontos – empatado com o Fortaleza, que enfrenta o Santos, nesta quinta-feira, às 19h, no Castelão. O princípio de reação com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, com um empate e uma vitória nos primeiros dois jogos, ficou pelo caminho com duas derrotas consecutivas.
Saiba tudo sobre o Vasco, acesse a CENTRAL DO VASCO
Confira os 5 próximos jogos do Vasco
Gabriel Pec sobre resultado do jogo: “Acho que a gente não merecia”
Vasco joga mal e é facilmente goleado pelo Bragantino; Próximo jogo é contra o Atlético-MG
– O placar foi elástico demais. Fizemos o gol e ficamos em cima deles. Aí, teve a falta no Andrey e praticamente decidiu. A gente estava perto de empatar, mas depois bateu o desânimo. Para mim tem a ver a interpretação do Vuaden nos lances de faltas. Não estou dizendo que ele errou. Foi critério diferente. Mas não tenho do que reclamar – disse Vanderlei Luxemburgo.
Fonte: GE
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial
Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina
