Luxemburgo: “Mostramos para o torcedor que vamos honrar a camisa do clube. Se não honrar, eu chego duro neles”


Acesse nosso grupo do Vasco e saiba de tudo sobre o gigante da colina!

O empate sem gol em Goiânia foi suficiente para tirar o Vasco da zona de rebaixamento depois de seis rodadas – desde a 21ª jornada, quando caiu da 12ª posição direto para o 17º lugar. O ponto único conquistado contra o Atlético-GO, na casa do adversário, deixou o time de São Januário na16ª posição, com 29 pontos somados. A partida marcou a reestreia de Vanderlei Luxemburgo no Vasco.

Na coletiva de imprensa, o treinador vascaíno comentou a partida, que teve boa participação do seu time na primeira etapa, mas uma queda no segundo tempo. Cheio de frases de efeito, como de hábito, ele mostrou-se satisfeito com a entrega da equipe em campo.


Quer saber as últimas notícias do Vasco, acesse a Central do Vasco

Luxa: ‘Eu sabia que a equipe poderia ter uma queda de rendimento no segundo tempo’

Confira a classificação atualizada do Brasileirão; Vasco sai da zona de Rebaixamento

Henrique salva o Vasco que sai da zona de rebaixamento

– Vocês viram o Vasco como tem de ser. O jogador tem de entender o que significa jogar no Vasco. Falei que hoje era a oportunidade de subir na tabela. Vamos recuperar com calma. O importante é o sentimento: o torcedor pode enaltecer o que viram na rede social. Eles viram um time aguerrido, mas houve erros. É normal. Mostramos para o torcedor que vamos honrar a camisa do clube. Se não honrar, eu chego duro neles – disse Vanderlei Luxemburgo.

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...