Luxa: 'Eu sabia que a equipe poderia ter uma queda de rendimento no segundo tempo' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Luxa: ‘Eu sabia que a equipe poderia ter uma queda de rendimento no segundo tempo’


Acesse nosso grupo do Vasco e saiba de tudo sobre o gigante da colina!

Foto Ilustrativa

O empate sem gol em Goiânia foi suficiente para tirar o Vasco da zona de rebaixamento depois de seis rodadas – desde a 21ª jornada, quando caiu da 12ª posição direto para o 17º lugar. O ponto único conquistado contra o Atlético-GO, na casa do adversário, deixou o time de São Januário na16ª posição, com 29 pontos somados. A partida marcou a reestreia de Vanderlei Luxemburgo no Vasco.

Na coletiva de imprensa, o treinador vascaíno comentou a partida, que teve boa participação do seu time na primeira etapa, mas uma queda no segundo tempo.


Quer saber as últimas notícias do Vasco, acesse a Central do Vasco

Confira a classificação atualizada do Brasileirão; Vasco sai da zona de Rebaixamento

Veja o lance em que Henrique salva o Vasco e tira bola em cima da linha no final do 2º tempo

Leven Siano mostra confiança em ação do Solidariedade no STF; Salgado diz que eleição é assunto encerrado
– Eu sabia que a equipe poderia ter uma queda de rendimento no segundo tempo. Trabalhamos o time técnica e taticamente para inibir a transição rápida deles. Fizemos marcação adiantada, especialmente no tiro de meta. Com a nossa transição defensiva, dominamos. Finalizamos nove vezes. No segundo tempo, era esperado cair. Fiz as trocas, e aí eles estavam forçando muito em cima do Henrique. Temos de melhorar a nossa intensidade. Não só quem sai jogando, mas quem entra também. Estivemos perto do resultado, mas eles tiveram as melhores chances – admitiu o treinador do Vasco.

No domingo, às 20h30, o Vasco mede forças com o Botafogo em São Januário.

Fonte: ge
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...