Luxa concorda com expulsão de Castán, mas cobra vermelho para jogador do Bahia: "Fechou os olhos" - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Luxa concorda com expulsão de Castán, mas cobra vermelho para jogador do Bahia: “Fechou os olhos”


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O técnico Vanderlei Luxemburgo concordou com a expulsão de Leandro Castán no empate sem gols do Vasco com o Bahia, na tarde deste domingo, pelo Brasileirão. Mas reclamou de “dois pesos e duas medidas” do árbitro em lance de Benítez com Gregore.

Luxemburgo, Vasco x Bahia, Campeonato Brasileiro — Foto: André Durão

Luxemburgo, Vasco x Bahia, Campeonato Brasileiro — Foto: André Durão

– Eu acho juiz acertou a expulsão do Castán. Foi uma imprudência. Não teve a intenção. Mas a imprudência se mostrou. Mas antes do lance do Castán, o arbitro fechou os olhos quando o Gregore deixa a bola seguir e acerta a perna do Benitez. Se o Castán merecia ser expulso por imprudência, acho que o Gregori também deveria ser expulso. Acho que são dois pesos e duas medidas.


– O Rossi é bom jogador, é rápido. É malandro, é malandro no bom sentido. Eles darem amarelo no Rossi no fim… Se dá um amarelo para o Rossi no início, quando caiu para ganhar tempo… Com a expulsão do Castán acabou sendo um resultado justo, mas temos que continuar. Não estou defendendo o Castán, mas estou falando de dois pesos e duas medidas.

Com o resultado, o Vasco aparece com 37 pontos e na 14ª posição. Na próxima rodada, o time vai jogar o clássico contra o Flamengo, no Maracanã, na quinta-feira, às 21h.

Fonte: Ge

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close