Influencer envolvida em golpe financeiro foi estrangulada




A modelo e influenciadora Alexis Sharkey (Foto: Instagram)

A morte do influenciador de mídia social Alexis Sharkey foi um homicídio por estrangulamento, anunciaram as autoridades na terça-feira.

O anúncio foi feito pelo Instituto de Ciências Forenses do Condado de Harris após a autópsia de Sharkey. O corpo nu da influenciadora de 26 anos foi encontrado por um funcionário de um caminhão de limpeza ao lado de uma estrada de Houston em 28 de novembro – dois dias depois de seu primeiro desaparecimento.

No dia anterior ao seu desaparecimento, Alexis passou a manhã de Ação de Graças com o marido no apartamento deles na área de Houston, antes de passar na casa de um amigo para jantar.

A última vez que amigos ouviram falar de Alexis – que vendia produtos para a Monat, uma empresa de marketing multinível que vende produtos para a pele, cabelo e higiene – foi na noite de sexta-feira.

“Estamos muito desesperados”, escreveu a mãe de Alexis no Facebook em 28 de novembro. “Por favor, ajude-nos a encontrá-la e trazê-la para casa.”

alexis sharkey
Alexis Sharkey

Seu corpo foi encontrado no dia seguinte, a apenas cinco quilômetros de seu apartamento.

“Não há prisões ou acusações no caso neste momento”, disse o porta-voz do Departamento de Polícia de Houston, John Cannon, à People. “A investigação está em andamento.”


alexis sharkey
Alexis Sharkey
| CRÉDITO: ALEXIS SHARKEY / INSTAGRAM

As autoridades inicialmente disseram que seu corpo não apresentava sinais externos de trauma, mas pessoas próximas a Alexis insistiram que ela havia sido morta.

“Uma mulher nua na casa dos 20 anos, encontrada nos arbustos”, disse sua amiga Chealsea Turnbow à People, “É definitivamente um jogo sujo. Isso é algo saído diretamente de um filme de terror.”

A mãe de Alexis, Stacey Robinault, disse que queria que sua filha fosse lembrada “como alguém que era amoroso e generoso e tão cheio de luz e alegria e como sua falta será desesperadamente sentida”.

Fonte: Revista People

 

Você pode gostar...