FLOR DO CARIBE: Mila nega pedido de casamento de Hélio e o ridiculariza publicamente


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Hélio (Raphael Vianna) pede Mila (Tainá Müller) em casamento durante jantar importante - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Hélio (Raphael Vianna) pede Mila (Tainá Müller) em casamento durante jantar importante – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Mila (Tainá Müller) está adorando brincar com a cara de Hélio (Raphael Vianna). Pensando nisso, ela aceita o convite do empresário para um importante jantar. Em Flor do Caribe, a filha de Natália (Daniela Escobar) leva um susto ao descobrir as intenções do rapaz.

Chegando ao restaurante, Mila dá de cara com diversos executivos do Grupo Albuquerque, incluindo o próprio Dionísio (Sérgio Mamberti). O motivo: Hélio anuncia a todos que é o novo vice-presidente da empresa e faz um brinde em homenagem ao seu chefe e a todos as pessoas de alto-escalão que o ajudaram na carreira.

Mas as surpresas não param por aí. Mila fica atônita ao ver que Hélio convidou Reinaldo (Marcos Winter), seu pai, para o evento. O advogado justifica que chamou o empresário por uma causa nobre e anuncia a todos os convidados:

“Eu também quero aproveitar a ocasião, na presença do meu sogro, Reinaldo, grande empresário e produtor musical, e dizer a você que eu tenho as melhores intenções com a sua filha. E que, se depender de mim, esse namoro caminha rumo ao altar.”



Participe do grupo sobre novelas no whatsapp, clique aqui!

FLOR DO CARIBE: Samuel corre perigo de vida em cama de hospital

FLOR DO CARIBE: Dionísio sofre baque ao descobrir que Samuel ainda está vivo

FLOR DO CARIBE: Hélio assume lugar de Alberto e o humilha

Mila (Tainá Müller) diz 'não' ao pedido de casamento de Hélio (Raphael Vianna) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Mila (Tainá Müller) diz ‘não’ ao pedido de casamento de Hélio (Raphael Vianna) – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Furiosa com a atitude de Hélio, Mila o interrompe e diz, de pé para todos:

“Estou muito surpresa. Eu não imaginava que já era noiva do Hélio porque a gente se viu o quê… Umas três ou quatro vezes? Para dizer a verdade eu não me imaginava nem namorada, muito menos noiva. Mas se minha opinião vale alguma coisa nesse pedido rumo ao altar a minha resposta é não. Não, não vou casar com o Hélio. Na verdade, não me passou pela cabeça ser namorada dele, então, imagina, né?”

Hélio (Raphael Vianna) é humilhado por Mila (Tainá Müller) na frente dos seus convidados 'ilustres' - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Hélio (Raphael Vianna) é humilhado por Mila (Tainá Müller) na frente dos seus convidados ‘ilustres’ – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Morto de vergonha, o executivo tenta conter a garota e pede para ela parar de falar. Mas Mila continua com o seu discurso e diz na cara do seu pretendente que ela não o admira:

“Não concordo com o seu jeito de ver a vida. Não concordo com a sua ingratidão, com a sua soberba, com essa ganância horrorosa que você tem para conseguir as coisas que quer.”

Mila (Tainá Müller) acusa Hélio (Raphael Vianna) de desprezar os próprios pais - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Mila (Tainá Müller) acusa Hélio (Raphael Vianna) de desprezar os próprios pais – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Reinaldo também pede para a filha ficar quieta, mas Mila continua:

“Pai, por uma caso a família dele está aqui? Ah, ele não deve ter te falado que o pai dele é pescador e que provavelmente esse peixe que a gente acabou de comer foi o pai dele que pescou. Ele também não deve ter falado que a mãe dele é dona de um quiosque na praia. Não é estranho, gente, que nem sequer ele mencionou os pais dele nesse agradecimento a todos pela sua brilhante trajetória profissional?”

Mila (Tainá Müller) fala mal de Hélio (Raphael Vianna) na frente dos executivos do Grupo Albuquerque - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Mila (Tainá Müller) fala mal de Hélio (Raphael Vianna) na frente dos executivos do Grupo Albuquerque – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Mila continua dizendo o que pensa e depois deixa Hélio parado no meio do restaurante, totalmente constrangido. Aliviada por ter dito o que queria, Mila vai tomar uma decisão. Mais tarde, ela vai marcar uma conversa com Ciro (Max Fercondini) para fazer um pedido surpreendente.

Fonte: GSHOW

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...