FLOR DO CARIBE: Hélio é surpreendido pela polícia quando se prepara para fugir




Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Hélio é surpreendido pela polícia quando se prepara para fugir

Em Flor do Caribe, a vida de Hélio (Raphael Vianna) está virando do avesso desde que ele aceitou matar Samuel (Juca de Oliveira) para ganhar um alto cargo no Grupo Albuquerque. Porém, a emboscada não dá certo e o pai de Ester (Grazi Massafera) sobrevive. Furioso com o fracasso do plano, Dionísio (Sérgio Mamberti) demite Hélio da empresa e ainda cobra o dinheiro que ele pagou aos bandidos que ficaram de sujar as mãos.

Sem casa e sem emprego, Hélio tenta correr atrás de outro trabalho que esteja à sua altura – como ele mesmo faz questão de dizer. Mas há alguns dias, antes do crime, Juliano (Bruno Gissoni) viu quando o executivo se encontrou com Arruda (Jonas Mello) no resort onde morava. E agora o homem está preso por ser o responsável por sequestrar Samuel. Nervoso com a ligação entre Hélio e o bandido, Juliano insiste para o executivo se entregar à polícia.

Vendo que Hélio continua negando qualquer envolvimento com o crime, Juliano acata o pedido de Bibiana (Cyria Coentro) e vai até a delegacia para contar o que sabe. Diante do delegado, o pescador relata:

“Trabalho algumas noites em um resort em Vila dos Ventos. E em uma dessas noites, o Arruda esteve lá procurando um morador. Mas isso foi há alguns dias de ter feito o que ele fez, de ter atacado e tentado matar o seu Samuel.”

 

Juliano (Bruno Gissoni) conta na delegacia sobre a ligação de Hélio (Raphael Vianna) e Arruda (Jonas Mello) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Juliano (Bruno Gissoni) conta na delegacia sobre a ligação de Hélio (Raphael Vianna) e Arruda (Jonas Mello) – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

A surpresa

 

Enquanto isso, Hélio conta a Bibiana que finalmente conseguiu um emprego em Natal – na verdade, ele deseja sair da cidade por medo de ser descoberto. De mala nas mãos, ele se despede friamente da família e vai para o lado de fora da casa para entrar em um táxi. Mas enquanto guarda a bagagem, algumas viaturas da polícia chegam.

Hélio (Raphael Vianna) é intimado pela polícia e proibido de sair de Vila dos Ventos - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Hélio (Raphael Vianna) é intimado pela polícia e proibido de sair de Vila dos Ventos – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

O policial avisa a Hélio que ele está sendo intimado:

“O senhor foi denunciado pelo envolvimento no crime de sequestro e tentativa de homicídio do senhor Samuel.”

Hélio diz que é inocente e o policial avisa que ele não poderá sair da cidade até que tudo esteja esclarecido.

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...