FLOR DO CARIBE: Hélio assume lugar de Alberto e o humilha


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Alberto (Igor Rickli) descobre que Hélio (Raphael Vianna) ocupou a sua sala - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Alberto (Igor Rickli) descobre que Hélio (Raphael Vianna) ocupou a sua sala – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Cheio de ganância para subir na vida, Hélio (Raphael Vianna) aceitou a proposta de Dionísio (Sérgio Mamberti) para matar Samuel (Juca de Oliveira) em troca de um alto cargo no Grupo Albuquerque. Em Flor do Caribe, um dos bandidos acredita que liquidou o idoso e corre para avisar ao advogado. Hélio, por sua vez, vai até a mansão e dá a notícia pessoalmente ao seu patrão.

Relembre a promessa de Dionísio para Hélio:

Dionísio garante que Hélio pode ser o vice-presidente da empresa

Conforme prometido, Dionísio recompensa Hélio com o cargo de vice-presidente da empresa e fala para ele ocupar a sala de Alberto (Igor Rickli). Nos próximos capítulos da novela, o executivo vai para o Grupo, entra na nova sala e anuncia para as suas funcionárias a novidade. Porém, Alberto chega e flagra Hélio fazendo o anúncio, enquanto gira em sua cadeira.

E se liga nesse spoiler que o Gshow vai dar sobre a reação de Alberto: ele vai bater de frente com Hélio e o expulsará da sua sala, mas o pupilo de Dionísio o desafiará:

“Qual o seu problema, Alberto? Não está conseguindo entender mesmo ou não está querendo acreditar nos seus próprios olhos? A partir de hoje, sou vice-presidente do Grupo Albuquerque. Hoje mesmo você vai receber um memorando do senhor Dionísio Albuquerque comunicando que, a partir de agora, o Grupo tem um novo vice-presidente, que deve se reportar diretamente a ele. Somente a ele.”

“Tenho certeza que você deu bons motivos para que ele tomasse essa atitude. Só não imagino que motivos foram esses”, rebaterá Alberto.

 

Hélio (Raphael Vianna) conta a Alberto (Igor Rickli) que Dionísio (Sérgio Mamberti) o tornou vice-presidente da empresa - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Hélio (Raphael Vianna) conta a Alberto (Igor Rickli) que Dionísio (Sérgio Mamberti) o tornou vice-presidente da empresa – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Hélio jogará na cara do seu antigo patrão que foi o escolhido de Dionísio por causa de sua competência. Alberto exigirá respeito, mas o vice-presidente avisará que pode falar o que quiser na sua nova sala.



Participe do grupo sobre novelas no whatsapp, clique aqui!

Resumo de ‘Flor do Caribe’: capítulos de 4 a 9 de janeiro

FLOR DO CARIBE: Hélio ganha prêmio de Dionísio após contar que Samuel está morto

FLOR DO CARIBE: Duque vira uma fera com Amaralina e tem crise de ciúmes em público

“Na sua sala?”, questionará Alberto.

Hélio não perderá a oportunidade de pisar ainda mais no seu inimigo: “Foi o próprio senhor Dionísio que me recomendou que ocupasse. Não se preocupe, vamos providenciar outra sala para você. É boa essa sala, né? Arejada, ampla, cadeira confortável, um verdadeiro trono.”

Sem saída, Alberto vai se retirar do lugar, mas antes, deixará um recado para o protegido do seu avô:

“Então vamos ver. Vamos ver por quanto tempo você vai ocupar esse trono, Majestade.”

Será uma premonição de Alberto?

Alberto (Igor Rickli) fica furioso com novo cargo de Hélio (Raphael Vianna) e o desafia - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Alberto (Igor Rickli) fica furioso com novo cargo de Hélio (Raphael Vianna) e o desafia – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Fonte: GSHOW

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close