FLOR DO CARIBE: Dionísio oferece vida de rainha a Maria Adília


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Dionísio (Sérgio Mamberti) arma cilada para Maria Adília (Inez Vianna) e repete proposta de 26 anos atrás - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Dionísio (Sérgio Mamberti) arma cilada para Maria Adília (Inez Vianna) e repete proposta de 26 anos atrás – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Em Flor do CaribeMaria Adília (Inez Vianna) tomou coragem e apareceu na mansão do Dionísio (Sérgio Mamberti) para pedir que ele pare de importunar Candinho (José Loreto), filho dos dois. Mas o reencontro termina com muita tensão: o milionário tenta agarrar a sua antiga paixão e ela parte pra cima dele. Se não fosse por Guiomar (Cláudia Netto), que chegou para apartar a briga, essa história teria terminado ainda pior.

Mais tarde, Dionísio acabou confessando a Guiomar que Maria Adília foi seu único grande amor e, dias mais tarde, ele pede a ajuda da nora para se encontrar com a cordelista. A socialite se nega a compactuar com o plano e Dionísio pede a ajuda de Ivete (Patrícia Naves).

A secretária aparece no sítio e mente para Maria Adília ao dizer que Guiomar está a sua espera no carro. Mas quando a cordelista entra no automóvel percebe que caiu em uma cilada: Dionísio é a pessoa que está lhe esperando. O idoso manda Ivete levá-los a um lugar afastado e, na primeira oportunidade, ele diz para Maria:

“Queria pedir desculpas por tudo aquilo que aconteceu lá em casa. A única coisa que eu posso dizer ao meu favor foi que… Foi mais forte que eu, Maria Adília! Você sabe perfeitamente que você provoca em mim esse meu lado mais arrebatado! (…) Você foi a única mulher que despertou isso em mim.”

 



Participe do grupo sobre novelas no whatsapp, clique aqui!

FLOR DO CARIBE: Hélio perde tudo e volta a morar na casa dos pais

FLOR DO CARIBE: Maria Adília para de se esconder e se revela para toda Vila dos Ventos

FLOR DO CARIBE: Dionísio cobra dívida de Hélio e o ameaça de morte: ‘Você vai ter o mesmo fim’

Dionísio (Sérgio Mamberti) diz que ainda sente paixão por Maria Adília (Inez Vianna) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Dionísio (Sérgio Mamberti) diz que ainda sente paixão por Maria Adília (Inez Vianna) – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Diante do espanto da mulher, o dono do Grupo Albuquerque continua externando sua paixão e faz uma proposta a Maria Adília:

“Meu amor, você poderia ter tido uma vida de rainha, ainda pode ter, nunca é tarde. Aquela casa que prometi a você lá em Natal, com piscina e com empregados, ou uma cobertura, se você preferir, tudo isso ainda pode ser seu. Tudo o que lhe prometi há 26 anos e que você desprezou. Estou disposto a passar por cima do meu orgulho ferido e receber você de volta de braços abertos.”

A filha de Veridiana (Laura Cardoso) não aceita a oferta de Dionísio, e ainda, diz que ele não tem a menor chance de conquistá-la:

“Não foi por orgulho que eu não lhe quis, foi porque eu nunca lhe tive amor. Nunca lhe quis como homem. E não de ser agora, não é mesmo? Francamente!”

Maria Adília (Inez Vianna) diz na cara de Dionísio (Sérgio Mamberti) que não lhe quer - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Maria Adília (Inez Vianna) diz na cara de Dionísio (Sérgio Mamberti) que não lhe quer – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Percebendo que não tem chance com Maria Adília, Dionísio muda de assunto e tenta outro acordo com ela. Dessa vez, ele pede para ela jamais revelar que Candinho é filho deles. Em troca, ele lhe oferece a tão sonhada liberdade:

“Prometo a você que, dessa vez, não vou perseguir você nem seu filho, contanto que façamos um acordo. (…) Você não pode revelar a ninguém o nome do pai daquele filho seu.”

Fonte: GSHOW

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close