FLOR DO CARIBE: Cassiano arma ‘surpresinha’ e flagra bandido tentando matar Samuel


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Arruda (Jonas Mello) se veste de médico para matar Samuel (Juca de Oliveira) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Arruda (Jonas Mello) se veste de médico para matar Samuel (Juca de Oliveira) – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Depois do fracasso da primeira tentativa de assassinato, Arruda (Jonas Mello) volta a atacar. Em Flor do Caribe, o bandido promete a Dionísio (Sérgio Mamberti) que, dessa vez, conseguirá matar Samuel (Juca de Oliveira). A essa altura do campeonato, o idoso está internado por conta da água gelada que foi submetido pelos criminosos. E ele está novamente na mira da quadrilha.

Relembre por que Dionísio quer matar Samuel:

Dionísio avisa a Alberto que ele precisa calar Samuel definitivamente

Sabendo que Dionísio não vai desistir de eliminar Samuel, Cassiano (Henri Castelli) promete a Ester (Grazi Massafera) que vai ficar de plantão no hospital para proteger o sogro:

“Se foi o Dionísio o mandante do crime e ele não conseguiu o que queria, o seu pai não está seguro aqui. (…) Mas fica tranquila, meu amor. Eu vou dar um jeito de ele ficar em segurança enquanto está se recuperando aqui.”

Mas Arruda tem uma estratégia para ficar fora de qualquer suspeita. Vestido como um médico, o bandido chega ao hospital e aguarda o momento certo para entrar no quarto de Samuel. Depois de muito esperar, ele finalmente entra sozinho no lugar, vê o seu alvo debaixo do cobertor e pega uma almofada para sufocar o idoso.



Participe do grupo sobre novelas no whatsapp, clique aqui!

FLOR DO CARIBE: Mila nega pedido de casamento de Hélio e o ridiculariza publicamente

FLOR DO CARIBE: Samuel corre perigo de vida em cama de hospital

FLOR DO CARIBE: Dionísio sofre baque ao descobrir que Samuel ainda está vivo

Arruda (Jonas Mello) tenta fugir do hospital após ser pego em flagrante por Cassiano (Henri Castelli) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Arruda (Jonas Mello) tenta fugir do hospital após ser pego em flagrante por Cassiano (Henri Castelli) – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Mas enquanto tenta matar o doente, Arruda tem uma surpresa. Quem sai da coberta é Cassiano, e não Samuel. O piloto corre atrás do bandido pelos corredores do hospital e um agente da polícia federal o ajuda na caçada. O bandido consegue chegar ao estacionamento e, quando está prestes a entrar no carro da quadrilha, Cassiano consegue alcançá-lo. Todo o grupo consegue fugir mas, pelo menos, o chefão do bando já está fora do caminho.

Cassiano (Henri Castelli) consegue impedir a fuga de Arruda (Jonas Mello) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Cassiano (Henri Castelli) consegue impedir a fuga de Arruda (Jonas Mello) – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...