Flor do Caribe: Bibiana pede para Juliano denunciar Hélio para a polícia


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Bibiana (Cyria Coentro) fica arrasada ao descobrir envolvimento de Hélio (Raphael Vianna) em crime - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Bibiana (Cyria Coentro) fica arrasada ao descobrir envolvimento de Hélio (Raphael Vianna) em crime – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Juliano (Bruno Gissoni) não aguenta mais ficar calado e conta a Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) que viu Hélio (Raphael Vianna) se encontrando com o bandido que tentou matar Samuel (Juca de Oliveira). Na novela Flor do Caribe, o pescador fica arrasado e diz a Bibiana (Cyria Coentro) que o filho deles pode ter cometido um crime.

A dona do quiosque fica arrasada com a situação: “O Hélio? Envolvido nesse crime contra o seu Samuel? (…). Donato, nosso filho pode ser tudo, mas não é um criminoso. Meu filho não ia se envolver com um criminoso, não pode ser!”. A situação fica ainda mais pesada quando, nesse exato momento, o rapaz chega em casa.



Participe do grupo sobre novelas no whatsapp, clique aqui!

FLOR DO CARIBE: Cassiano decide perdoar Dom Rafael após ver a morte de perto

FLOR DO CARIBE: Samuel denuncia Dionísio para a polícia

FLOR DO CARIBE: Cassiano se desespera com estado de Ester e parte pra cima de Alberto

Juliano (Bruno Gissoni) conta a Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) algo que sabe sobre Hélio (Raphael Vianna) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Juliano (Bruno Gissoni) conta a Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) algo que sabe sobre Hélio (Raphael Vianna) – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Hélio percebe que a mãe está chorando e pergunta o que aconteceu. Bibiana diz o que descobriu e exige saber a verdade:

“Você teve alguma coisa a ver com aquela barbaridade que fizeram com o seu Samuel?”

O advogado se faz de desentendido, mas Donato não acredita e quer que o filho diga se ele conhece Arruda. Claro que Hélio mente:

“Conheço, mas eu vi uma ou duas vezes. Mas não é nada disso que vocês estão pensando. Ele esteve uma vez sim, lá no resort. A mando do seu Dionísio, que pediu para eu entregar um pacote para ele. Mas eu não sei o que tinha nesse pacote, eu apenas entreguei para ele.

“Mas se você não tem nada a ver com isso por que não foi à polícia e contou que o seu patrão mandou você entregar um pacote para um bandido, Hélio?”, grita Donato.

Hélio (Raphael Vianna) mente para os pais e se faz de ofendido por suspeitarem dele - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Hélio (Raphael Vianna) mente para os pais e se faz de ofendido por suspeitarem dele – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Hélio diz aos pais que não pode ficar mal com o seu Dionísio, pois ele não quer correr o risco de não conseguir emprego em nenhum lugar. Bibiana fica decepcionadíssima com o primogênito e toma uma decisão bastante difícil.

O pedido

Bibiana (Cyria Coentro) diz que Juliano (Bruno Gissoni) deve contar o que sabe sobre Hélio (Raphael Vianna) na polícia - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Bibiana (Cyria Coentro) diz que Juliano (Bruno Gissoni) deve contar o que sabe sobre Hélio (Raphael Vianna) na polícia – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Depois da discussão com Hélio, Bibiana vai até a casa de Juliano para agradecer por ele ter contado o que sabe sobre Hélio. O pescador fica sem jeito e garante à amiga que não abrirá o bico sobre a descoberta. Mas, para sua surpresa, Bibiana tem um pedido diferente para fazer:

“Não, Juliano, eu vim aqui pedir para você contar. Eu quero que você vá até a polícia e conte tudo o que você sabe. Quero que você conte tudo o que viu naquela noite no resort. Faça o que tem que ser feito. Vá em frente, fala isso por mim e pelo Donato.”

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close