Com cinco dias de atraso, Torres se reapresenta ao Vasco; Jogador será punido pelo Clube


Acesse nosso grupo do Vasco e saiba de tudo sobre o gigante da colina!

Após fim de ano na Colômbia, Gustavo Torres se reapresentou na manhã desta quarta ao Vasco — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Após fim de ano na Colômbia, Gustavo Torres se reapresentou na manhã desta quarta ao Vasco — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Com cinco dias de atraso, Gustavo Torres se reapresentou ao Vasco nesta quarta-feira, no Novo CT. O atacante retornou da Colômbia na noite passada e teve seu primeiro contato com a nova comissão técnica nesta quarta-feira.


Quer saber as últimas notícias do Vasco, acesse a Central do Vasco

Atlético-GO x Vasco terá transmissão do Sportv e Premiere

Antônio Mello fala sobre seu método de trabalho e faz juras de amor ao Vasco
Torres perdeu cinco sessões de treinamento e não será relacionado para a viagem para Goiânia, onde o Vasco enfrenta o Atlético-GO, nesta quinta, na estreia de Vanderlei Luxemburgo. O atacante será punido pela direção.

Em contato com ge, Tomas Sarmiento, agente de Torres, explicou que um atraso na obtenção do resultado do exame PCR, obrigatório para quem deseja entrar no país, retardou o retorno para o Brasil. O atacante havia sido liberado pelo ex-diretor de futebol André Mazzuco e pelo técnico Sá Pinto para viajar para Colômbia. Os dois foram demitidos na semana passada.

Sem Torres, Vanderlei Luxemburgo montou o Vasco com Fernando Miguel, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Juninho, Pikachu, Talles e Cano. Esse time deve entrar em campo nesta quinta em Goiânia.

Gustavo Torres tem 11 jogos pelo Vasco, seis como titular, mas ainda não vingou. Com atuações ruins, é alvo de muitas críticas da torcida. Vinculado ao Atlético Nacional-COL, o atleta de 24 anos tem contrato até 31 de dezembro de 2021.

Fonte: ge


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close