Benítez não viaja com o Vasco e está fora do jogo contra o Bragantino nesta quarta


Acesse nosso grupo do Vasco e saiba de tudo sobre o gigante da colina!

Martín Benítez não enfrenta o Bragantino nesta quarta-feira. Ele ficou fora da delegação do Vasco que viajou para a partida e permaneceu no Rio de Janeiro para aprimorar a forma física, por opção da comissão técnica. Ele será preparado para voltar ao gramado na partida contra o Atlético-MG, no sábado, em São Januário.

O meia, depois de ter o contrato encerrado no fim de 2020 e renovado recentemente, voltou à equipe do Vasco no último sábado, no segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Coritiba e, a princípio, ficaria no banco de reservas nesta quarta. Além dele, estão fora da partida Bruno Gomes e Henrique, suspensos, e Ricardo Graça, recuperando-se de cirurgia de apendicite.

Martín Benítez, Vasco x Coritiba — Foto: André Durão

Martín Benítez, Vasco x Coritiba — Foto: André Durão



Red Bull Bragantino x Vasco: Confira as prováveis escalações, onde ver, desfalques e arbitragem

A provável escalação do Vasco para a partida é: Fernando Miguel; Léo Matos, Werley, Leandro Castan e Neto Borges; Andrey, Léo Gil e Juninho; Pikachu (Caio Lopes), Talles e Cano.

Em 15º lugar, o Vasco soma 32 pontos. A luta ainda é contra o rebaixamento, inclusive após a derrota para o Coritiba em São Januário. São três pontos de vantagem em relação ao Bahia, o primeiro integrante do Z-4.

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...