BBB 21: Pocah faz o quadradinho e comenta: ‘Eu gosto mais de rebolar’
Carla Diaz e Pocah continuam conversando na área externa. O assunto agora é dança. A cantora fala – e mostra – como dançava antigamente. “Dançava assim, o pezinho subia quando eu ia dançar funk”, diz a carioca. A atriz se mostra curiosa: “E como que mudou?”. Pocah, na hora, responde: “Fazendo, olhando no espelho”.
A paulista, então, fala: “Ah, então tu vai me ensinar. Eu aprendi a fazer o quadradinho com o joelho, mas aí que como faz só com o quadril?”. Pocah comenta: “Eu quase não faço mais quadradinho, sabia? Eu gosto mais de rebolar, jogar a bunda”. Ela levanta e dança, olhando para o espelho.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2021/f/M/fbaZGwRNiY5TI4cWQ09w/bbb21-310121-060244.jpg)
Pocah faz o quadradinho e comenta: ‘Eu gosto mais de rebolar’ — Foto: Globo