BBB 21: Nego Di fala sobre Fiuk: 'Tu sente um bagulho de mimadinho um pouco'; “Me diz uma música dele sucesso aí” - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

BBB 21: Nego Di fala sobre Fiuk: ‘Tu sente um bagulho de mimadinho um pouco’; “Me diz uma música dele sucesso aí”



Nego Di sobre Fiuk: 'Mimadinho'

Nego Di sobre Fiuk: ‘Mimadinho’

Nego Di continua o papo com Lucas Penteado no Quarto do Líder. O assunto agora é Fiuk. “Acho ele um cara gente boa. A cada dia que eu conheço, ele vai evoluindo um pouquinho no degrau que tenho de afinidade. Mas ele é muito fechado, meio misterioso”, diz o comediante.

Lucas Penteado responde que não é só mistério. “Eu acho ele ríspido. Ele é duro”. “Tu fez uma análise agora que eu parei para pensar num bagulho. Duas situaçõezinhas assim , nada a ver, tá ligado? Tu sente um bagulho de mimadinho um pouco”, fala Nego Di. O ator paulista concorda e emenda: “Eu ainda não peguei qual é a dele aqui dentro”.

Em seguida, os brothers comentam sobre a família famosa do cantor e a pressão que isso pode ter em sua vida. “Ele é o que vive maior pressão por causa da família”, fala Nego Di, que pergunta: “Me diz uma música dele sucesso aí”, referindo-se a Fiuk. Lucas responde: “Ele atua também”. ”Me diz um personagem de sucesso aí”, questiona novamente o comediante. “Ele fazia Rocky Story”, responde Lucas Penteado.

Nego Di analisa que Fiuk pode estar superando uma barreira pessoal no programa. “Por isso ele está tão afetado por isso aí e ele está pisando em ovos”, completa.


Nego Di analisa Fiuk: ‘Ele tá pisando em ovos’

Nego Di no Quarto do Líder — Foto: Gshow

Nego Di no Quarto do Líder — Foto: Gshow

Fonte: GSHOW

Você pode gostar...

Close