BBB 21: Lumena sobre Caio: 'Ele se tornou minha opção de voto' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

BBB 21: Lumena sobre Caio: ‘Ele se tornou minha opção de voto’



Lumena, Juliette e Arthur conversam durante a Festa Réveillon sobre a votação em grupo. “Eu estava me sentindo culpado de atribuir ao Caio a minha opção de voto pelo o que aconteceu hoje”, afirma a psicóloga e DJ, referindo-se a um desentendimento que ocorreu mais cedo na casa. Ela segue: “E, hoje na festa, eu olho para as pessoas e eu não consigo ter nenhum motivo relacionado a alguém”.

Juliette afirma que não haverá motivo para votar nas pessoas, mas que precisa ter o mínimo. “O seu mínimo é esse?”, ela questiona, recebendo uma concordância por parte da psicóloga. Lumena segue dizendo saber que os demais estabeleceram proximidade com Caio: “Eu quero começar a falar sobre isso que está acontecendo na minha cabeça. No mínimo, ele se tornou minha opção de voto”.

“É plausível”, aponta Arthur. A advogada explica concordar, mas pondera: ” Eu reconheço o arrependimento dele, eu acho que ele arrependeu”.

Lumena sobre Caio: 'Ele se tornou minha opção de voto' — Foto: Globo

Lumena sobre Caio: ‘Ele se tornou minha opção de voto’ — Foto: Globo

Fonte: GSHOW

Você pode gostar...

Close