BBB 21: Fiuk assume emoji de cobra dado à sister: 'Ela fez uma brincadeira que não esperava' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

BBB 21: Fiuk assume emoji de cobra dado à sister: ‘Ela fez uma brincadeira que não esperava’



Fiuk assume emoji de cobra dada à sister: 'Ela fez uma brincadeira que não esperava' — Foto: Globo

Fiuk assume emoji de cobra dada à sister: ‘Ela fez uma brincadeira que não esperava’ — Foto: Globo

Caio, Sarah, Fiuk e Rodolffo estão na área externa da casa conversando sobre o Queridômetro e o ator confessa: “Claro que isso de cada um, querer falar ou não, mas eu vou assumir aqui para vocês e até para ela. Quem deu a cobra para ela (Kerline) fui eu”. Fiuk justifica: “Ela fez uma brincadeira comigo que não esperava. E eu estou muito vulnerável aqui”.

Rodolffo questiona o que aconteceu e Fiuk conta: “A gente estava na sala e ela virou para mim e falou do meu cabelo. Falou que eu fiquei horas produzindo o meu cabelo, quis me tirar de artistinha chique”. Sarah corta o brother e complementa: “Ela já falou isso com umas quatro ou cinco pessoas diferentes”.

Fiuk continua o assunto: “Na boa, cobra não tem esse lado pesado, mas quando pintou a cara dela, eu falei: ela não é feliz para mim. Fiquei triste”. Sarah repete que o ator não é a primeira pessoa que fala isso da sister e diz: “Tanto é que eu estava desconfiada de quatro ou cinco pessoas porque eu ouvi quatro pessoas falando isso. Só que eu não achei que foi de maldade”.

A conversa segue, o ator comenta: “É difícil ser recebido assim por mim. De graça. Eu estou aqui de braços abertos” e se explica: “Eu não consigo dar feliz para ela porque eu vou mentir. Eu fiquei triste com o comentário dela. Fiquei triste de ser recebido assim. Ela não me conhece, como vai me tirar assim?”.

Fonte: GSHOW

Você pode gostar...

Close