BBB 21: Carla Diaz questiona Lucas Penteado: ‘Pensou sobre tudo?’


Carla Diaz questiona Lucas Penteado: 'Pensou sobre tudo?' — Foto: Globo

Carla Diaz questiona Lucas Penteado: ‘Pensou sobre tudo?’ — Foto: Globo

Carla Diaz passa pela sala da casa mais vigiada do Brasil e encontra Lucas Penteado aguardando o Raio-X. A sister se aproxima do brother e questiona: “Pensou sobre tudo?” O brother responde que ainda não conseguiu pensar sobre tudo e a sister completa: “Muita coisa né? Mas assim, só quero te dizer que ontem não falei com você porque eu também não conseguia e não queria te falar coisas que não fossem legais para o momento”.

O ator pede que a atriz sempre fale com ele, mas ela discorda: “Não, as vezes a gente precisa só pensar sabe, Lucas? As vezes a gente precisa de tempo, só isso. Até para ver como reverter e mudar. Errar todo mundo erra, está todo mundo errando o tempo todo”.

BBB 21: Juliette confidencia a Viih Tube: ‘O meu comportamento vai mudar’

BBB 21: Projota conversa com Lucas Penteado: ‘Me decepcionei muito com você’, VEJA O VÍDEO

BBB 21: Carla Diaz chora enquanto conversa com João Luiz, veja o vídeo

BBB 21: Fiuk aconselha Carla Diaz: ‘Tenta ser mais natural’


Carla Diaz segue aconselhando o brother: “Se a gente não erra, a gente não aprende” e pede que ele tome cuidado ao falar de atores: “A gente tem que tomar muito cuidado sobre o que é ser ator. Eu sei que você é um cara muito inteligente e vai pensar nisso com muito carinho. E, qualquer coisa, eu estou aqui”.

Os brothers continuam conversando e a atriz pede: “A gente só tem que separar também o limite da brincadeira. As vezes você quis brincar no momento em que estava todo mundo muito magoado”. E Lucas Penteado fala: “Eu não estava brincando nem um pouco. Será que não dá para perceber que fui tão eu? Não tem personagem aqui não. Eu estava fazendo estratégia de jogo e ainda assim era coração porque a minha ideologia estava nessa estratégia. Era, pelo menos, até ali o que eu estava acreditando. Mas o meu certo nem sempre é o certo de todo mundo”.

Antes da conversa encerrar, Lucas diz: “Errei, obrigada por falar”.

Fonte: Gshow

Você pode gostar...

Close