BBB 21: Caio diz que não vai passar dos limites e Juliette discorda: ‘Uma hora passa’



Caio e João Luiz estão conversando no Quarto Cordel quando Juliette entra no cômodo. O fazendeiro fala para a sister: “Não toma raiva de nenhuma brincadeira que fizer com você”. A advogada responde: “Vou tomar, eu sei que vou tomar. Uma hora vou tomar”. O brother questiona se ela já estaria com raiva e ela responde: “Ainda não, nem um pouco”.

A sister continua: “Para você me irritar, você tem que ter potencial”. O brother pergunta novamente se a sister já está com raiva e ela diz: “Pode ficar tranquilo. Brinque tranquilamente comigo”. O fazendeiro afirma que não irá passar dos limites, mas Juliette discorda: “Uma hora passa. Eu passo, você passa”.

O assunto segue e o fazendeiro pede perdão antecipado caso passe do limite com alguma brincadeira. A sister responde: “Ainda não, quando você fizer, eu penso se perdoo. Não vem com esse perdão antecipado. Não existe isso”.

O brother se justifica: “Mas é que, se acontecer, eu quero que você saiba que não foi com intenção”. A sister diz: “Quem sabe?” Caio escuta e argumenta: “Você está querendo entrar na minha mente né?” E Juliette finaliza: “É assim que a pessoa desequilibra o oponente”.

Mais cedo, ela informou a alguns brothers que já tinha decidido o seu voto. “Já tenho meu voto. Aquele Caio”, disse a advogada no Quarto Colorido.

Caio pede para Juliette: 'Não toma raiva de nenhuma brincadeira que fizer com você' — Foto: Globo

Caio pede para Juliette: ‘Não toma raiva de nenhuma brincadeira que fizer com você’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Camisa Vasco I 19/20 Torcedor Diadora Masculina - compre aqui Compre aqui a camisa do Vascão!


Você pode gostar...