BBB 21: Arthur fala sobre sister: 'Zero probabilidade de eu chegar' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

BBB 21: Arthur fala sobre sister: ‘Zero probabilidade de eu chegar’



Arthur fala sobre chegar em sister: 'Zero probabilidade de eu chegar'

Arthur fala sobre chegar em sister: ‘Zero probabilidade de eu chegar’

Na academia do BBB21, Projota e Arthur seguem conversando. Dessa vez, o educador físico fala sobre o que uma conversa que teve com Lumena durante a quarta-feira e que voltou a se repetir na Festa Réveillon. Primeiro Arthur explica que ela perguntou se ele já tinha se interessado por alguém: “Quem eu me interessei mais foi a Thaís. Falei com ela (Lumena) sobre a Fernanda, namorada dela. Mas nada demais, eu só falei de uma pessoa que me interessei. Aí na festa, a gente estava conversando, eu e a Lu, e ela perguntou, ‘e aí, já deu uma uma flechada em alguém?'”.

O confinado conta que Lumena logo chamou Thaís, o brother continua falando da interação com a sister de Goiás: “É igual na piscina ali, pode ser coisa da cabeça, mas troca de olhar…”. E depois completa: “Eu não sei se é do tipo… Eu não sei, eu vou falar para você, eu dei uma flechada nela, sob livre e espontânea pressão. Mas sabe a probabilidade de eu chegar nela? Zero”

Projota aconselha o brother: “É deixa rolar…”. Arthur concorda e o papo continua.

Arthur fala sobre chegar em sister: 'Zero probabilidade de eu chegar' — Foto: Globo

Arthur fala sobre chegar em sister: ‘Zero probabilidade de eu chegar’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Você pode gostar...

Close