Barcelona informa que Philippe Coutinho foi operado com sucesso



Neste sábado (2), o Barcelona anunciou que Philipe Coutinho foi operado com sucesso. Dessa forma, o procedimento no menisco esquerdo do meia ocorreu sem maiores problemas, e o atleta dará início ao processo de recuperação. Sendo assim, a expectativa é que o brasileiro fique fora dos gramados por cerca de três meses.



Desde que retornou de empréstimo, Coutinho alternou momentos como titular e no banco de reservas. Agora, ele vai precisar estar focado no processo de recuperação para estar em campo nos momentos decisivos da temporada. Portanto, Ronald Koeman lamentou o período que ficará sem o camisa 14 na equipe. Diante disso, o treinador não escondeu que reforços podem ser contratados para suprir a carência no meio-campo.

“Demos azar. Já tivemos o suficiente com lesões. Para mim, ele sempre foi um jogador importante e espero que continue a ser. Vamos ver como podemos resolver sua ausência. Já disse que (contratações) dependem do novo presidente (do Barcelona) e não vai demorar muito. Podemos estar preparados. Não posso mudar a data das eleições”, declarou em coletiva de imprensa.
Fonte: Torcedores.com

Você pode gostar...

Close