Vasco tem dois desfalques e quatro jogadores podem voltar para o jogo contra o Athletico-PR


Acesse nosso grupo do Vasco e saiba de tudo sobre o gigante da colina!

Vasco - Comemoração

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Jadson e Henrique receberam o terceiro cartão amarelo da sequência e não poderão jogar diante do Furacão. Neto Borges, Leonardo Gil, Benítez e Talles Magno poderão retornar.

Estiveram fora do jogo contra o Santos, por suspensão, Neto Borges, Leonardo Gil e Talles Magno. Por lesão, Martín Benítez. Os três primeiros poderão podem voltar, e é possível que o meia argentino também, para fazer seu último jogo pelo cruzmaltino.

Henrique e Jadson receberam cartões amarelos, diante do Alvinegro Praiano, que os suspendem para o duelo contra o Athletico-PR, neste domingo.

Confira as escalações das duas últimas partidas:

Contra o Fluminense, sem os desfalques:
Fernando Miguel, Léo Matos, Jadson, Leandro Castan e Neto Borges; Marcos Junior e Gil; Torres, Benítez e Vinícius; Cano.

Contra o Santos, com os desfalques:
Fernando Miguel, Léo Matos, Jadson, Leandro Castan e Henrique; Andrey e Marcos Júnior; Vinícius, Carlinhos e Juninho; Cano.

Para o jogo contra o Athletico-PR, Marcelo Alves deve substituir Jadson, Neto Borges deve substituir Henrique, já para o meio fica a dúvida! Voltar com Gil e saca Marcos Júnior ou Andrey, Mantém Carlinhos ou Juninho? Sá Pinto irá ter uma dor de cabeça para escalar o meio de campo.

Com informações do Lance.com

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close