Malhação: Revoltada com a mãe, Tina decide morar com Anderson e Ellen


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Tina (Ana Hikari) pede permissão para morar com Anderson (Juan Paiva), em 'Malhação - Viva a Diferença'.  — Foto: Globo

Tina (Ana Hikari) pede permissão para morar com Anderson (Juan Paiva), em ‘Malhação – Viva a Diferença’. — Foto: Globo

Decisões importantes marcam o capítulo de quarta, 16/12, de Malhação – Viva a Diferença! 👀 Decepcionada com o suborno de Mitsuko (Lina Agifu) a Anderson (Juan Paiva) – o que, inclusive, resultou no acidente de moto do rapaz -, Tina (Ana Hikari) escolhe sair de casa para morar com a família do namorado e ajudar em seus cuidados pós-operatórios.

Acompanhando o irmão de Ellen (Heslaine Vieira) após sua saída do hospital, a jovem reúne coragem e pede para passar um tempo na casa de Das Dores (Ju Colombo).



Participe do grupo sobre novelas no whatsapp, clique aqui!

MALHAÇÃO: Dóris descobre que está grávida

MALHAÇÃO: Lica sai do Colégio Grupo e decide estudar no Cora Coralina: ‘Eu preciso de ar!’

MALHAÇÃO: Tina dorme na casa de Lica e interrompe clima entre a jovem e Samantha

“Eu quero ajudar a cuidar do Anderson. Então eu tava pensando… Será que eu podia ficar aqui morando com vocês?”

A família de Anderson se preocupa pelo fato de Tina ser menor de idade, mas a filha de Noboru (Carlos Takeshi) se explica.

Nena (Roberta Santiago) diz à Tina que ela deverá comunicar sua decisão aos pais, por ainda ter menos de 18 anos.  — Foto: Globo

Nena (Roberta Santiago) diz à Tina que ela deverá comunicar sua decisão aos pais, por ainda ter menos de 18 anos. — Foto: Globo

“Eu já tô um tempão fora de casa… Depois que eu descobri a tentativa de suborno da minha mãe, eu fui pra casa da Lica. E também com essa coisa do clipe eu tô ganhando um dinheiro, posso ajudar nas despesas…”, afirma a jovem.

Nena (Roberta Santiago) diz à nora que está de acordo com o pedido, desde que a five entre em acordo com seus pais, por ser menor de idade. Tina concorda e diz que irá comunicá-los.

fONTE: gSHOW

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...