Malhação: Mitsuko dá dinheiro a Anderson para ele se afastar de Tina

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.



Mitsuko (Lina Agifu) quer acordo com Anderson (Juan Paiva) em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Marília Cabral/Globo

Mitsuko (Lina Agifu) quer acordo com Anderson (Juan Paiva) em ‘Malhação – Viva a Diferença’ — Foto: Marília Cabral/Globo

No capítulo de quinta-feira, 3/12, de Malhação – Viva a DiferençaMitsuko (Lina Agifu) vai oferecer dinheiro a Anderson (Juan Paiva) para ele se afastar de Tina (Ana Hikari). Isso porque a médica está decidida a acabar com o namoro dos dois após descobrir que o casal pretende morar junto.

A trabalho, o motoboy chega à casa endereçada para sua entrega, mas estranha o lugar para onde Moqueca (Felipe Hintze) o mandou. Ele manda uma mensagem para o patrão, mas, em seguida, Mitsuko aparece e o aborda:

“Não precisa ter medo, Anderson. Fui eu quem chamei você aqui”, diz a mãe de Tina.

Mitsuko (Lina Agifu) oferece dinheiro a Anderson (Juan Paiva) para que ele se afaste de Tina (Ana Hikari) — Foto: Marília Cabral/Globo

Mitsuko (Lina Agifu) oferece dinheiro a Anderson (Juan Paiva) para que ele se afaste de Tina (Ana Hikari) — Foto: Marília Cabral/Globo

Anderson não entende nada, diz que não tem tempo para conversar, mas a médica insiste:

“Eu explico. Por acaso, eu ouvi minha filha conversando com a Lica (Manoela Aliperti) quando as duas estavam almoçando no meu restaurante. E, sem querer, eu fiquei sabendo dos planos que ela tem em relação a você”, conta.



Participe do grupo sobre novelas no whatsapp, clique aqui!

MALHAÇÃO: Keyla estranha atitude de Tato e pressiona: ‘O que tá rolando?’

MALHAÇÃO: Tato pega K2 desprevenida e exige novo teste de gravidez

MALHAÇÃO: Tina conta plano a Lica, e Mitsuko ouve tudo: ‘Que absurdo é esse?’

Mitsuko, então, diz que sabe que a filha quer dar dinheiro ao namorado para investir na produtora dele. E mais: sabe que os dois pretendem morar juntos. Anderson fala sobre isso com ela:

“Isso é um sonho, mas não sei se a gente tem condições ainda para segurar uma responsabilidade dessas”, responde o rapaz.

“Eu concordo com você. Aliás, acho que agora e nem nunca, não é? Por isso, eu vou te fazer uma oferta tentadora. Na verdade, é uma doação. Você não quer montar a sua produtora?”, pergunta Mitsuko.

Em seguida, ela pega uma caixa cheia de dinheiro e entrega a Anderson, que estranha quando Mitsuko diz que ele receberá a segunda parte da “doação” se cumprir o acordo entre eles. Confuso, o rapaz pergunta que acordo é esse, e a médica dispara:

“Eu quero que você desapareça da vida da minha filha!”, ordena Mitsuko.

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...