MALHAÇÃO: Malu convida Dóris para ser diretora de novo colégio: ‘Quem não quer ganhar bem?’


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) não gosta de reunião com Malu (Daniela Galli) em 'Malhação - Viva a Diferença'.  — Foto: Globo

Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) não gosta de reunião com Malu (Daniela Galli) em ‘Malhação – Viva a Diferença’. — Foto: Globo

Megera em ação em Malhação – Viva a Diferença! 🐍 No capítulo de quinta, 31/12, Malu (Daniela Galli) decide visitar Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) para lhe fazer uma proposta “irrecusável”: ela oferece à educadora um maior salário e a liderança do novo colégio que pretende construir em parceria com JM (Sidy Correa).

“Só de salário fixo, você vai ganhar o dobro do que ganha aqui. Isso sem contar nos outros benefícios, não é? Plano de saúde, participação nos resultados, bônus pelo número de alunos…”, introduz a falsiane.



Participe do grupo sobre novelas no whatsapp, clique aqui!

MALHAÇÃO: Depois da falsa gravidez descoberta, K2 e Tato se encontram pela primeira vez

MALHAÇÃO: Tina desabafa com as amigas sobre saúde da mãe: ‘Me sentindo arrasada’

MALHAÇÃO: Mitsuko culpa Tina por sua doença: ‘Tudo por causa da vida que você escolheu’

Malu (Daniela Galli) faz proposta suspeita à esposa de Bóris (Mouhamed Harfouch).  — Foto: Globo

Malu (Daniela Galli) faz proposta suspeita à esposa de Bóris (Mouhamed Harfouch). — Foto: Globo

Incrédula com a proposta e com o pensamento da esposa de Edgar (Marcello Antony) de apenas querer lucrar em cima das matrículas, a diretora do colégio público é sincera e contundente em sua resposta.

“Eu acho que você não entendeu… Eu não cheguei nesse cargo à toa. Eu estudei, eu prestei concurso, e eu sou uma funcionária pública que acredita no que faz. Eu sei da importância da minha missão nessa comunidade. Vai ver, eu sou respeitada por isso”, finaliza.

Malu (Daniela Galli) fica irritada com a recusa de Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) em aceitar sua proposta.  — Foto: Globo

Malu (Daniela Galli) fica irritada com a recusa de Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) em aceitar sua proposta. — Foto: Globo

Com a negativa de Dóris, Malu desabafa enfurecida com JM.

“Ela não quis nem me deixar terminar a proposta. Me humilhou, me chamou de comerciante do ensino! Mas isso não vai ficar assim… Eu vou acabar com aquela mulherzinha de quinta!”, esbraveja.

Fonte: Gshow

Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close