Luciano tem inflamação na perna e vira dúvida para enfrentar o Grêmio


O atacante Luciano, do São Paulo, teve uma inflamação na perna durante o treino da última terça-feira e passou a ser dúvida para enfrentar o Grêmio nesta quarta, às 21h30, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

O jogador tinha um cisto que inflamou e aumentou as dores na perna esquerda, lesionada na partida contra o Corinthians, pelo Brasileirão.

Luciano atuou contra Grêmio e Fluminense, mas teve uma atuação abaixo de sua média. Caso ele não tenha condições de jogo até esta noite, Tchê Tchê deve ser o substituto.

Luciano deve desfalcar o São Paulo na decisão desta quarta-feira — Foto: Marcos Ribolli

Luciano deve desfalcar o São Paulo na decisão desta quarta-feira — Foto: Marcos Ribolli

As baixas certas para o técnico Fernando Diniz no confronto desta quarta são Pablo, lesionado, e Reinaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Walce e Liziero seguem em recuperação de cirurgias

Por outro lado, Joao Rojas volta a ser relacionado para a partida desta quarta. O atacante ficou dois anos longe dos gramados, foi convocado para duas partidas do Brasileirão, mas acabou preterido nos últimos jogos até do banco de reservas.


A provável escalação deve ter: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Tchê Tchê e Brenner

Fonte: GE

Você pode gostar...