LAÇOS DE FAMÍLIA: Íris fica em choque com morte de Ingrid
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2020/p/Y/8fvOP4Qx26Ua6mQQZhDQ/lacos-de-familia-iris-globo.jpg)
Íris (Deborah Secco) fica em choque com morte da mãe em ‘Laços de Família’ — Foto: Globo
Íris (Deborah Secco) vai passar por situações traumatizantes em Laços de Família. A jovem se vê na mira de um bandido, durante um assalto no posto de gasolina, e tenta se manter calma. Ela pede para o ladrão não matá-la, e Ingrid se desespera ao ver a filha em perigo.
A fazendeira corre em direção a Íris e também passa a ser refém do bandido. Ele faz uma série de pedidos para os policiais e o assalto para a cidade do Rio de Janeiro.
Participe do grupo sobre novelas no whatsapp, clique aqui!
LAÇOS DE FAMÍLIA: Íris vira refém de assalto à mão armada e Ingrid se desespera
LAÇOS DE FAMÍLIA: Clara ameaça Capitu: ‘Desgruda do Fred’
LAÇOS DE FAMÍLIA: Helena dá de cara com Edu e Camila pela primeira vez
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2020/A/H/3BUFqhRFKTu0FU269Lvg/lacos-de-familia-iris-como-refem-globo.jpg)
Íris (Deborah Secco) pede calma para o ladrão — Foto: Globo
O cerco se fecha com as negociações e os policiam aceitam levar um carro para o rapaz. Ele libera os outros reféns, mas tenta fugir com Íris ao seu lado. Ingrid é liberada, mas volta para salvar a filha.
Ela corre em direção ao carro, na tentativa de impedir o ladrão de fugir, mas acaba levando um tiro. Íris vê toda a cena em choque, e Ingrid morre em sua frente.
A menina chora desesperada e uma série de lembranças com a mãe vem em sua mente.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2020/s/z/zzz9SzRoaHgx4HCmkAHQ/lacos-de-familia-ingrid-globo.jpg)
Ingrid (Lilia Cabral) morre na frente da filha em ‘Laços de Família’ — Foto: Globo
Fonte: GSHOW
Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral
Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!
