Grêmio e Palmeiras estariam interessados em Martín Benítez - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Grêmio e Palmeiras estariam interessados em Martín Benítez


Acesse nosso grupo do Vasco e saiba de tudo sobre o gigante da colina!

Central do Vasco – www.centraldovasco.com – Tudo sobre o Vasco da Gama


O Grêmio tem conseguido evoluir administrativamente a cada ano. Sem grandes patrocínios e tampouco cotas de TV elevadas, o Imortal tem as contas em dia, mantém os salários dos atletas e não tem nenhuma grande dívida no mercado. A gestão do presidente Romildo Bolzan Júnior é muito elogiada pela maioria da torcida gremista.

A filosofia do Tricolor Gaúcho virou exemplo a ser seguido. Sem grandes contratações, a direção do clube gaúcho monitora as oportunidades de mercado e Martín Benítez, do Vasco, é um nome que aparece na lista. O argentino não deve permanecer no Gigante da Colina, que enfrenta sérios problemas financeiros e o Independiente já está perdendo a paciência no negócio.

O jornalista Jorge Nicola informou nesta terça-feira (09), que Grêmio e Palmeiras já sondaram o meia-atacante: “(…) Recentemente, dois clubes brasileiros procuraram, através de intermediários. Esses clubes brasileiros são Palmeiras e Grêmio. (…) Por trás desses intermediários, pode haver sim interesse de Palmeiras e Grêmio no meia argentino de 26 anos de idade”, informou.


Quer saber as últimas notícias do Vasco, acesse a Central do Vasco

O Independiente pede 4 milhões de dólares (R$ 20,48 milhões na cotação atual). Benítez tem características que agradam a Renato Portaluppi; treinador gosta desse tipo de jogador versátil, que pode atuar mais recuado, buscando a bola nos pés dos zagueiros e até mais avançado, como um segundo atacante.

O Palmeiras é o principal concorrente do Imortal na eventual negociação, mas se o atleta realmente não ficar no Vascão, o Grêmio deve entrar muito forte na briga para buscar a contratação do argentino visando a próxima temporada.

Fonte: Bolavip
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...