FLOR DO CARIBE: Maria Adília confessa a Veridiana que teme ser morta: ‘Lembra o que aconteceu da última vez’


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Maria Adília (Inez Vianna) fala do seu temor a Veridiana (Laura Cardoso) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Maria Adília (Inez Vianna) fala do seu temor a Veridiana (Laura Cardoso) – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Maria Adília (Inez Vianna) está feliz por ter regressado a Vila dos Ventos depois de ter deixado a cidade às pressas. Em Flor do CaribeVeridiana (Laura Cardoso) diz à filha que ela deveria ter dado notícias de que estava bem, afinal, foram 20 anos de sofrimento por causa da sua ausência.

A cordelista entende a aflição da mãe e a lembra que teve que sumir por causa do que aconteceu no passado. E ela se refere a algum mistério relacionado a Dionísio Albuquerque (Sérgio Mamberti):

“Fiquei com muito medo de mandar uma carta e essa carta cair em mãos erradas. Na verdade, eu estou com muito medo de ter voltado. A senhora lembra o que aconteceu da última vez, não lembra? Que Candinho que saiu prejudicado…”

Veridiana (Laura Cardoso) diz a Maria Adília (Inez Vianna) que ela está segura no sítio - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Veridiana (Laura Cardoso) diz a Maria Adília (Inez Vianna) que ela está segura no sítio – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

Veridiana tenta tranquilizar a filha e garante que no sítio ela não corre mais perigo:

“Aquele demônio daquele homem não tem como saber que tu está de volta. Minha filha, é só ter cuidado, não botar os pés pra fora de casa.”



Participe do grupo sobre novelas no whatsapp, clique aqui!

FLOR DO CARIBE: Veridiana e Maria Adília se reencontram após 20 anos

FLOR DO CARIBE: Alberto implora para Dionísio não fazer mal a Ester

Flor do Caribe: Duque pede perdão a Amaralina e se declara à neta: ‘Eu te amo tanto!’

Maria Adília (Inez Vianna) relembra terror causado por Dionísio (Sérgio Mamberti) no passado - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Maria Adília (Inez Vianna) relembra terror causado por Dionísio (Sérgio Mamberti) no passado – ‘Flor do Caribe’ — Foto: Globo

A cordelista concorda com a mãe e garante que vai ter todo cuidado do mundo, mas lembra que nunca mais desejará viver em Vila dos Ventos.

Relembre: Veridiana confronta Dionísio sobre Maria Adília 👇

Veridiana invade a casa de Dionísio

Fonte: Gshow
Receba as notícias pelo Telegram – https://t.me/noticiasgeral


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close