Flamengo: Lincoln completa 20 anos à espera do futuro


Lincoln completa 20 anos nesta quarta-feira com ciclos que se aproximam do fim e expectativa de um futuro de sucesso prometido faz tempo. Os dias com a camisa do Flamengo estão contados e a janela que se abre no inverno europeu indicará rumos ao jovem.

Lincoln após gol perdido contra o Atlético-GO — Foto: André Durão / ge

Lincoln após gol perdido contra o Atlético-GO — Foto: André Durão / ge

É preciso que o cenário atual mude muito para que Lincoln volte a entrar em campo vestindo vermelho e preto. Não é mais o desejo de nenhuma das partes, e o atacante treina no Sub-20 na expectativa por propostas.

O desgaste com o torcedor chegou ao nível insustentável depois do gol perdido diante do Atlético-GO e é consenso de que não há mais clima. A exigência até pouco tempo de uma oferta na casa dos 10 milhões de euros para venda deu lugar a possibilidade de empréstimo para valorizar o centroavante tão badalado nas categorias de base. Esperam-se propostas.


Desde o dia 3 de dezembro, Lincoln trabalha no sub-20 e já teve seu armário esvaziado no vestiário dos profissionais. A volta para base após mais de três anos aconteceu em episódio criticado internamente pela condução e com uma decisão: não disputará partidas.

Lincoln e Vinícius Júnior ainda no Sub-17 — Foto: gustavo rotstein

Lincoln e Vinícius Júnior ainda no Sub-17 — Foto: gustavo rotstein

Fonte: GE

Você pode gostar...