Coritiba x Botafogo: Confira as prováveis escalações, onde assistir, desfalques e arbitragem


Coritiba e Botafogo duelam neste sábado, às 21h, no Couto Pereira — Foto: ge

Coritiba e Botafogo duelam neste sábado, às 21h, no Couto Pereira — Foto: ge

Em duelo dentro da zona de rebaixamento, Coritiba e Botafogo se enfrentam neste sábado, às 21h, no Couto Pereira, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Os times entram em campo sob pressão. O Coritiba não vence há seis rodadas e é o 18° colocado, com 21 pontos. O Botafogo acumula 12 jogos de jejum (sendo sete derrotas seguidas) e ocupa a lanterna, com 20 pontos. Quem vencer, portanto, termina a rodada na frente do adversário e ganha um fôlego na árdua luta contra o rebaixamento.

O empate seria péssimo para ambos, que precisam de um aproveitamento superior a 60% na reta final para se salvar. Além disso, Coxa e Botafogo tentam reduzir a distância para a saída da zona de rebaixamento. O Bahia, primeira equipe acima do Z-4, tem 28 pontos – sete a mais que os paranaenses e oito a mais que os cariocas.

Transmissão: Premiere, com narração de Jader Rocha e comentários de Paulo Nunes e Ricardinho.

Coritiba – Técnico: Pachequinho

Substituto de Rodrigo Santana, demitido após a derrota para o Sport, o interino Pachequinho pode escalar o time ideal. O atacante Cerutti, que vinha sendo reserva, é o único desfalque. O lateral-esquerdo William Matheus e os atacantes Matheus Sales e Matheus Galdezani voltam após suspensão e devem ser titulares neste sábado.


O provável Coritiba: Wilson; Maílton, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales (Hugo Moura), Matheus Galdezani e Giovanni Augusto; Rafinha, Robson (Neílton) e Ricardo Oliveira.

Provável Coritiba contra o Botafogo  — Foto: ge

Provável Coritiba contra o Botafogo — Foto: ge

Quem está fora: atacante Cerutti (em recuperação).

Pendurados: Maílton, Sabino, Nathan Silva, Giovanni Augusto e Robson.

Botafogo – Técnico: Eduardo Barroca

Depois de ficar no banco contra o Internacional, Salomon Kalou voltará a ser titular. O marfinense entra na vaga do suspenso Bruno Nazário. Rafael Forster será improvisado na lateral esquerda, no lugar do também suspenso Victor Luis. A terceira e última mudança será a volta de Marcelo Benevenuto à zaga. O meio de campo será comandado pelo japonês Honda, junto de Caio Alexandre e Zé Welison.

Provável Botafogo contra o Coritiba — Foto: ge

Provável Botafogo contra o Coritiba — Foto: ge

Quem está fora: Angulo (lesão na coxa), Gatito (edema ósseo no joelho), Guilherme Santos (lesão na coxa), Kelvin (edema muscular), Lucas Barros (cirurgia no joelho), Saulo (dor no ombro), Bruno Nazário e Victor Luis (suspensos).

Pendurados: Diego Cavalieri, Marcelo Benevenuto, Caio Alexandre, Matheus Babi, Pedro Raul e Rhuan.

  • Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
  • Assistente 1: Neuza Ines Back (SP)
  • Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
  • Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
  • Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Fonte: GE

Você pode gostar...

Close