Confira os suspensos; Vasco recebeu 6 cartões amarelos neste domingo contra o Fluminense

RJ – Rio de Janeiro – 13/10/2019 – Brasileiro A 2019, Vasco x Fortaleza -Talles Magno jogador do Vasco durante partida contra o Fortaleza no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2019. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Depois do empate no fim da partida contra o Fluminense (1 a 1, gols de Wellington Silva e Germán Cano), o Vasco vai a campo no próximo domingo, com o Santos, novamente em São Januário, com três desfalques. Talles Magno, Léo Gil e Neto Borges levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.
Quer saber as últimas notícias do Vasco, acesse a Central do Vasco
Sá Pinto diz que Vasco merecia vencer e que “Não é justo depender só do Cano”
Cano celebra empate do Vasco com o Fluminense: “Não merecíamos perder”
Assista aos melhores momentos de Vasco 1 x 1 Fluminense
Confira os próximos 5 jogos do Vasco
O clássico terminou com seis cartões amarelos para os vascaínos – Léo Matos, Jadson e Gustavo Torres também levaram advertência. Os tricolores tiveram dois cartões – para Wellington Silva e para Yago, um em cada tempo.
O time vascaíno tem mais uma semana limpa de treinos para o português Ricardo Sá Pinto, que segue muito pressionado no cargo. O empate no final da partida deixa o Vasco ainda em 17º lugar – com apenas 25 pontos. A três pontos de três times fora da zona do rebaixamento – Bahia,t Sport e Athletico.
Fonte: ge
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial
Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina
