Botafogo faz contato, Marcinho não responde e deve deixar o clube em janeiro
Tudo indica que a passagem de Marcinho pelo Botafogo vai se encerrar nos próximos 12 dias. Com contrato até o fim de dezembro, o lateral-direito não tem acordo com o clube nem sequer para permanecer até o fim do Brasileirão, em fevereiro, e deve ter novo destino já no início de 2021.
As conversas com Marcinho se enrolaram durante boa parte deste ano. Começaram com o comitê de futebol, que já foi dissolvido, e continuaram com o gerente de futebol Túlio Lustosa. Das duas maneiras, o resultado foi o mesmo: não houve avanço para um acordo de renovação.
O último contato entre as partes foi no início deste mês, antes do clássico contra o Flamengo. Os empresários do atleta entraram em contato com o clube e prometeram um novo papo, que até agora não ocorreu. O que deixa a impressão interna de que a situação é incontornável.
A indicação é pelo fim da passagem, já que uma reviravolta é vista quase como impossível. O desgaste entre as partes é grande e teve alguns elementos na temporada.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/y/N/9coliYRxOXjTeBCBRiRA/50727101563-5b32909ab4-o.jpg)
Marcinho deve deixar o Botafogo ao fim desse ano — Foto: Vitor Silva/Botafogo
Fonte: GE