Barroca recusou substituir Abel no Vasco e ligou para avisar


Acesse nosso grupo do Vasco e saiba de tudo sobre o gigante da colina!

Abel Braga, técnico do Internacional, e Eduardo Barroca, treinador do Botafogo - Fotos de Ricardo Duarte/Internacional e Vitor Silva/Botafogo

Abel Braga iniciou a temporada no comando do Vasco. Apesar da expectativa no retorno ao clube onde marcou época como jogador, o trabalho acabou não engrenando. O time de São Januário ficou fora da semifinal da Taça Guanabara, não vinha bem na Taça Rio e perdeu o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil para o Goiás. Neste cenário, começou a ser contestado.


Quer saber as últimas notícias do Vasco, acesse a Central do Vasco

Zagueiro do Fluminense critica invasão a CT do Vasco

Leven Siano: ‘Dia 17/12 teremos julgamento definitivo’

Segundo André Mazzuco, Ricardo Sá Pinto não tem medido esforços para reencontrar o futebol vascaíno

Antes de decidir o futuro de Abel, que acabou deixando a Colina em meados de março, a diretoria cruz-maltina fez sondagens no mercado e procurou Eduardo Barroca, então à frente do Coritiba. Além de recusar o convite, o hoje técnico do Botafogo ligou para Abel para que o colega não supusesse que estaria disposto a tomar sua vaga — como publicado por Mauro Cezar, colunista do UOL Esporte.

Diante das conversas frustradas, o Vasco efetivou Ramon Menezes.

“Passo o meu respeito pleno ao Abel, como história de vida e desportiva. Nós, que somos da ‘nova geração’, digamos assim, precisamos nos espelhar em profissionais como ele, o Vanderlei [Luxemburgo], o Mano [Menezes], o Felipão… Respeito demais o Abel. O meu foco é só o Coritiba”, disse Barroca, em entrevista coletiva concedida à época.

Fonte: UOL.COM
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...